Literatura Estrangeira, romance, Uncategorized

E Viveram Felizes para Sempre

angie lesterSinopse: “Alguns finais são apenas o começo… Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos… Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza. Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes? A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton. Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.”

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Julia Quinn / Arqueiro / Literatura Estrangeira, romance

Partes Favoritas:

Adorei rever todos os personagens que me encantaram ao longo da série; além de ter sentido saudade das histórias presentes em cada um dos livros!

Comentários:

O livro mostra como ficaram cada um dos personagens da série Os Bridgertons após o fim de suas respectivas histórias narradas nos oito volumes da série; sendo que cada um ganha um capítulo próprio neste enredo, como se fossem pequenos contos. Uma leitura que causa certa nostalgia e leva seu leitor de volta para aqueles momentos românticos vividos por cada Bridgerton! Os livros podem ser lidos sem uma ordem exata, mas este nono, em específico, não fará muito sentido para aquele que não tiver lido todos os outros!

Um romance de época divertido e estruturado, onde a autora traz trechos não revelados nos outros livros para poder confortar o coração de seu leitor, sem mudar a personalidade de seus protagonistas. Alguns são melhores de serem lidos do que outros, mas todos são interessantes à sua maneira. A narrativa, em sua maior parte em terceira pessoa, conta ainda com um capítulo que revela um pouco da vida de Violet Bridgerton.

Antes de sabermos o que realmente acontece com cada personagem, a autora dá uma pequena introdução para nos situar e relembrarmos brevemente o ponto chave que será retratado. De maneira geral conhecemos mais afundo o que aconteceu. Curti ainda mais toda a série e me senti mais próxima da família!

Design sem nome

Mensagem:

Acredito que algo que cada uma dessas pequenas histórias traz é o fato de sempre existirem novas oportunidades e coisas boas chegando na vida de cada um! Sempre vale a pena viver, conhecer novas pessoas, visitar novos horizontes, ser quem temos vontade de ser e simplesmente nos deixar guiar!

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Ordem / Sequência dos Livros:

1. O Duque e Eu

2. O Visconde que Me Amava

3. Um Perfeito Cavalheiro

4. Os Segredos de Colin Bridgerton

5. Para Sir Phillip, com Amor

6. O Conde Enfeitiçado

7. Um Beijo Inesquecível

8. A Caminho do Altar

9. E Viveram Felizes Para Sempre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s