
Sinopse: “Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes ― seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história ― ou sua “verdadeira história” ―, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso ― e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.”

Idade de leitura indicada: +16
Resenha:
Monique Grant é uma jovem convidada para conversar com Evelyn Hugo, a atriz super famosa que se casou sete vezes. A estrela escolhe especificamente Monique sem ao menos conhecê-la, mas não apenas para conversar ou dar uma entrevista. Evelyn quer que a jornalista escreva um livro contando sobre seus sete maridos e como conquistou sua fama.
Ao trazer sua trajetória, a atriz mostra partes de um mundo onde boa parte é apenas estratégia para chamar a atenção. Um teatro onde é difícil saber em quem confiar. No início da carreira de Evelyn a televisão ainda era em preto e branco, e ela acaba se sujeitando a muitas coisas pela fama.
Monique se torna mais forte e consegue ver sua vida por outra perspectiva através dos relatos da atriz, que passa mensagens importantes sobre perseguir seus sonhos e nunca esquecer de quem se ama. É impossível não se emocionar com a história, Evelyn é uma mulher real com dores, sentimentos e preocupações, inclusive por vezes a narrativa nem parece ser ficcional.
“Eu sempre tive que ir atrás do que queria com todas as forças.”
Os sete maridos resumidamente: Ernie Diaz, seu primeiro marido, que a levou para Hollywood e não se importou em conhece-la verdadeiramente. Don Adler, o segundo, um famoso arrogante que a agredia (pode gerar algum gatilho). Mick Riva, o terceiro, é um rapaz que não quer nada sério e adora conquistas, foi um casamento de uma noite. Rex North, o quarto, foi um casamento de fachada para alavancar os novos filmes dos dois atores. Harry Cameron, o quinto, é seu o melhor amigo e entram em um casamento por conveniência. Max Girard, o sexto, o diretor que a enxergava como uma esposa troféu. Robert Jamison, o sétimo, é o irmão de Celia, sua amiga e uma pessoa muito importante para Evelyn.
“Se eu quero que as coisas mudem, tenho que mudar a maneira como faço as coisas.”
