
Sinopse: “Já tive muitos trabalhos.
Fui instrutor de uma academia que treinava os melhores seguranças de elite do país. Fui segurança de uma das maiores bandas de rock do planeta. Já rodei o mundo, evitei ataques, entrei em diversos conflitos, armados ou não, e estive frente a frente com criminosos de todo tipo.
Mas nunca imaginei que precisaria cuidar de sete crianças em minha própria casa durante um longo e interminável mês. A quantidade de energia que esses moleques têm é tamanha, que mesmo com a ajuda de Helena, a sensação é que ela sempre teve razão em uma coisa: eu devo ter setenta anos de idade…
Ao menos nenhuma delas me perguntou de onde surgem os bebês. Para isso, eu não fui treinado. E creio que nem Lena tenha sido…
Deus nos ajude nesse mês…
“Via de Mão Dupla” traz uma história curta narrada por Gab anos depois dos acontecimentos finais de Amor nas Alturas! Embarque nessa aventura do casal #GabLena e se emocione com mais um capítulo do romance do Segurança e da Costureira!”
Idade de leitura indicada: +18
Resenha:
A narrativa em primeira pessoa é feita, em sua maior parte, por Gab e é possível conhecer um pouco mais dos seus pensamentos e sentimentos. Aqui também aparecem todos os personagens que fizeram parte da trilogia “Amor nas Alturas“. Logo, o conto faz mais sentido se lido após a leitura da trilogia, já que são feitas muitas referências do que aconteceu nos livros da série.
Gab e Lena recebem, em sua casa, todos os filhos de seus amigos para passar uma temporada, enquanto os pais das crianças estão viajando. As crianças tornam a história divertida, enchem o casal de perguntas os fazendo contar momentos que aconteceram após o fim da trilogia.




3 comentários em “Via de Mão Dupla [CONTO]”