Sinopse: “Segundo volume da trilogia Amor nas Alturas. Livro físico da trilogia completa disponível no site da Editora Livros Prontos!!
Gabriel é um segurança de elite extremamente profissional, com uma história de vida intensa, portanto não costuma demonstrar emoções com frequência. Mas isso não significa que ele não as tenha. O Segurança, inclusive, possui um sorriso oculto, confidencial, que não mostra para ninguém.
Seus empregadores na banda Sissy Walker, por exemplo, jamais viram… até Lena aparecer e esse sorriso secreto deixar de ser tão secreto assim, para surpresa de todos…
No segundo livro da trilogia, Gabriel e Lena começam a aproveitar os prazeres de um relacionamento intenso e apaixonante, surgido quando menos se esperava. Mas o final da turnê de rock se aproxima, e ambos precisam desde já aprender a lidar com a eminente separação.
Amor nas Alturas ficou no topo do ranking de Romance por diversos meses e foi best-seller da Amazon, chegando ao 1º lugar no ranking de erótico!”
Idade de leitura indicada: +18
Resenha:
Gabriel, o segurança, e Lena, a costureira da banda de rock, estão ainda mais fofos e carinhosos um com o outro, nesse segundo volume da série. Aquele tipo de série literária para você ler e ficar de bem com a vida, onde o casal é extremamente maduro, decidido e amorzinho, com uma dose hot! Novamente, aprendi muito com esses dois. Por vezes me peguei sorrindo em alguns trechos, onde podemos ver um personagem curtindo o outro.
Nesta continuação, percebi o casal se conhecendo mais, descobrindo de uma forma mais forte e profunda toda a paixão que um sente pelo outro. Com a mesma proposta do livro anterior, onde brigas bobas e desnecessárias não fazem parte do relacionamento dos dois. Uma relação extremamente saudável sem “mimimi” e se tornando, para mim, um exemplo a se seguir!
Duas pessoas que tem suas bagagens e mesmo que, em alguns momentos, alguns gatilhos se acionem eles conseguem dar a volta por cima de maneira extremamente madura. Algo que eu percebi mais forte em Lena, e gostei muito, é o quanto ela não cria expectativas, ela vive a vida de forma leve e divertida.
“Dizem que felicidade não é ver o copo meio cheio ou meio vazio, mas sim o modo como você lida com a quantidade de bebida que recebe da vida.”
O livro único Não me dê Flores é a história da irmã de Lena, uma comédia romântica, tão divertida quanto Amor nas Alturas e não precisa ler um para entender o outro.