conto, Erótico, Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

Grand Prix [CONTO]

angie lester (1)Sinopse: “Não há nada mais tenso do que dirigir um carro em alta velocidade e tentar não bater nos concorrentes enquanto luta para se manter no início da fila dos competidores de Fórmula Um. 
Mark Belfort sabe muito bem disso e conhece um ótimo jeito de aliviar a tensão depois de tudo.”

Conto não recomendado para menores de 18 anos!

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Compre na  amazon-logo :  eBook 

 

Comentários:

Lilian, cujo o pai fora um grande piloto de Fórmula um, acaba tendo sentimentos fortes pelo campeão atual e ele por ela. O atual campeão, Mark Belfort, utiliza as corridas e o “pós-corrida” quase que como uma válvula de escape, uma fuga. Para tirar da cabeça as coisas que não lhe fazem bem, tornando os momentos com Lilian, principalmente após as corridas, extremamente intensos.

Um conto imensamente regado de luxúria. Senti, levemente, que acabou faltando equilíbrio na estrutura do conto entre o hot e a história em si. Faltando maior mescla entre os dois pontos.

Clyra Alves / Independente / Literatura Brasileira, romance, erótico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s