Erótico, Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

Amor nas Alturas

angie lesterSinopse: “Gabriel e Helena se conheceram quatro anos atrás, durante um festival de rock em que ambos estavam a trabalho. Indo contra as expectativas de todos que os conheciam, Gab e Lena se atraíram como dois ímãs e compartilharam não somente uma noite tórrida juntos, mas também momentos que mudaram a vida de ambos. 
Quando se despediram, nunca imaginaram que se encontrariam de novo e mantiveram na memória aqueles momentos compartilhados entre um casal tão improvável: uma costureira e um segurança!
Mas e se surgisse a chance de os dois ficarem juntos mais uma vez? E se uma proposta de trabalho envolvendo uma turnê de rock pela Europa caísse nas mãos de Lena? O amor poderia surgir, mesmo nos lugares mais distantes possíveis?
A trilogia Amor nas Alturas se manteve no topo do ranking de Romance do Wattpad por diversos meses, sendo considerado por muitos leitores um dos melhores livros da plataforma. 
Não perca esse romance empolgante que já ultrapassou 2 milhões de leituras!”

Livro não recomendado para menores de 18 anos!

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Partes Favoritas:

Eu gostei muito dos personagens maduros, sem briguinhas bobas. Uma leitura extremamente leve com um relacionamento saudável e gostoso! Me fazendo querer ter algo assim!!

“É impossível apagar uma memória sua assim, com essa facilidade. Isso faz parte da sua história.”

Comentários:

Helena, uma costureira e dona da marca Wings de roupas que está super em alta, é contratada por uma banda de rock para ajudar com os looks dos integrantes. Porém, ela não contava que Gabriel fosse ser escalado como segurança da tal banda. Acontece que eles já haviam se encontrado à cerca de 4 anos atrás e algo quente havia rolado e mexido com esses dois. Se você quer fugir do seu dia a dia corrido, esse livro é uma delícia para dar aquela respirada!

Dona de uma língua afiada, Lena faz e diz tudo o que pensa. Uma pessoa extremamente madura, espontânea, é simplesmente ela sem se importar com o que é imposto pela sociedade. Ela narra toda a história de forma extremamente leve, divertida, com um toque hot e cheio de luxúria. Gabriel, também maduro, apesar de parecer extremamente fechado, se mostra totalmente diferente entre quatro paredes, capaz de despertar o coração de qualquer uma!!

Me inspirei muito na personagem, principalmente pela sua força e segurança. Conhecemos um pouco da vida de uma costureira e seu papel dentro desta banda de rock. Eu realmente queria estar vivendo o que Lena estava vivendo, além de divertido não tinham dramas infantis e nem brigas imaturas.

Não é um livro onde qualquer coisa é motivo para o casal se separar, pelo contrário, é um livro onde podemos curtir muito os dois. Mostrando que, uma boa história, não precisa de dramas e conflitos para ser boa e prender seu leitor. E, tal conteúdo, não torna a leitura linear, o que achei ainda mais interessante!

Captura de Tela 2018-11-24 às 20.17.21

Mensagem:

Acho que, muito autores, se seguram na ideia de deixar um drama acontecer para que a leitura seja melhor e prenda o leitor. Às vezes, acaba por ficar forçado e não fazer do livro tão bom. Então, vi nessa história duas pessoas extremamente bem resolvidas e seguras de si se envolvendo, com uma relação saudável e sonho de consumo de qualquer um. Os dramas existem sim, mas eles não precisam necessariamente acontecer para que a história seja boa ou para que a vida faça sentido.

“Todo mundo luta contra um monstro interno, a gente só não sabe como ele é.”

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

– Extra –

O livro único Não me dê Flores é a história da irmã de Lena, uma comédia romântica, tão divertida quando Amor nas Alturas e não precisa ler um para entender o outro. ❤

Clara Caraciolo / Livros Prontos / Literatura brasileira, romance, erótico

Ordem / Sequência dos Livros (Trilogia):

1. Amor nas Alturas

2. Sorriso Secreto

3. Paixão Antiga

3 comentários em “Amor nas Alturas”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s