Literatura Estrangeira, romance, Suspense

Um Pequeno Desvio #2

Sinopse:Sempre lutei pela justiça e meu sucesso me deixou intocável. Ou ao menos eu era…. até conhecer Lana. A vingança de Lana Myers parece bem encaminhada e nada fará com que ela mude de ideia. Até que se depara com alguém que não lhe feriu, mas que merece o mesmo destino de todos os homens de sua lista. Ameaçada com as descobertas de Hadley, ela precisa decidir se vai desviar do seu objetivo e se arriscar ainda mais na busca por justiça , ou se deixa um serial killer à solta. Enquanto Lana faz novos planos, Logan trabalha numa investigação que pode colocar em risco a mulher por quem está se apaixonando . Determinado a protegê-la, ele pode arruinar tudo o que Lana planejou até aqui. O jogo de gato e rato se intensifica em uma leitura ainda mais eletrizante. Série best-seller mundial, Mindf*ck é sucesso nas redes sociais e finalmente chega ao Brasil em português. *Conteúdo adulto *Contém cenas de violência e abuso
*Personagens com morais questionáveis – leia por sua conta e risco”

border-159926_960_720

Idade de leitura indicada: +18

Alerta: violência, cenas sangrentas e serial killers.

Resenha:

Esse segundo livro começa exatamente de onde o primeiro parou, explorando mais pontos sobre Lana, trazendo mais sobre suas motivações e uma pincelada do que ela passou para transformá-la em quem é agora. Além de dar mais abertura para as dores de outros personagens da equipe de Logan, também temos um serial killer que cruza o caminho da protagonista.

Eu senti a narrativa mais linear. Achei que iria desenvolver mais, mas, como são cinco livros na série, acredito que muita coisa ainda vai aparecer e evoluir nos próximos. Mesmo assim, parece que Lana está cada vez mais perto de ser pega, além de, como menciona o título, estar se desviando de seu caminho e de seus planos iniciais. O romance é mais desenvolvido, e é nítido o quanto os dois personagens estão cada vez mais apaixonados.

A cada página, fico mais curiosa com o que será revelado, quais serão os próximos passos de Lana e se Logan está perto ou não de descobrir tudo sobre ela. Continua sendo impossível ler devagar, pois o mistério toma conta e a gente fica com aquela sensação de que se parar de ler vai perder alguma coisa. O desfecho é tenso e parece que deu ruim para nossa protagonista. Curiosa pela sequência!

Alerta: violência, cenas sangrentas e serial killers.

“(…) aqueles que se esforçam para ser humildes detestam os modos dos arrogantes.”

Sequência dos Livros:

1. O Risco

2. Um Pequeno Desvio

3. Anjo Escarlate

4. Todas as Mentiras

5. Festa em Vermelho


Livro: Um Pequeno Desvio
Série: Mindfck*
Gênero: Thriller, suspense, romance, dark romance, serial killer, investigação criminal
Temas: vingança, serial killers, investigação do FBI, romance intenso, segredos, passado traumático, violência, sangue, sobrevivência, descobertas e tensão psicológica.

Deixe um comentário