conto, Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

Via de Mão Dupla [CONTO]

NOVO

Sinopse: “Já tive muitos trabalhos.
Fui instrutor de uma academia que treinava os melhores seguranças de elite do país. Fui segurança de uma das maiores bandas de rock do planeta. Já rodei o mundo, evitei ataques, entrei em diversos conflitos, armados ou não, e estive frente a frente com criminosos de todo tipo. 
Mas nunca imaginei que precisaria cuidar de sete crianças em minha própria casa durante um longo e interminável mês. A quantidade de energia que esses moleques têm é tamanha, que mesmo com a ajuda de Helena, a sensação é que ela sempre teve razão em uma coisa: eu devo ter setenta anos de idade…
Ao menos nenhuma delas me perguntou de onde surgem os bebês. Para isso, eu não fui treinado. E creio que nem Lena tenha sido…
Deus nos ajude nesse mês…
“Via de Mão Dupla” traz uma história curta narrada por Gab anos depois dos acontecimentos finais de Amor nas Alturas! Embarque nessa aventura do casal #GabLena e se emocione com mais um capítulo do romance do Segurança e da Costureira!”

Conto não recomendado para menores de 18 anos!

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Compre na  amazon-logo :  eBook 

 

Comentários:

A narrativa em primeira pessoa é feita, em sua maior parte, por Gab e podemos conhecer um pouco mais os pensamentos e sentimentos dele nesta relação. Aqui também relembramos e diminuímos as saudades de todos os personagens que fizeram parte da trilogia “Amor nas Alturas“. Logo, o conto faz mais sentido se lido após a leitura da trilogia, já que são feitas muitas referências do que aconteceu nos livros da série.

Gab e Lena recebem, em sua casa, todos os filhos de seus amigos para passar uma temporada, enquanto os pais das crianças estão viajando. As crianças tornam a história divertida, enchem o casal de perguntas os fazendo contar momentos que aconteceram após o fim da trilogia. Nos apresentando como ficou a vida de Gab e Lena no geral, salientando o quanto a relação dos dois é totalmente saudável.

O único defeito é o fato de o conto ser rápido!! Com isso, são apresentadas poucas cenas do casal em si. Acaba sendo mais um momento de lembranças de como se seguiu a vida dos personagens principais e dos secundários, que foram aparecendo no decorrer da trilogia.

Clara Caraciolo / Livros Prontos / Literatura brasileira, romance

Ordem / Sequência dos Livros (Trilogia):

1. Amor nas Alturas

2. Sorriso Secreto

3. Paixão Antiga

Via de Mão Dupla (conto)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s