Erótico, Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

Paixão Antiga #3

novo - cópia

Sinopse: “Conclusão do fenômeno com mais de 2 milhões de leituras online! Livro físico da trilogia completa disponível no site da Editora Livros Prontos!!
Após dez meses de convivência diária, não é mais segredo para ninguém que Gab e Lena estão perdidamente apaixonados. Isso fica mais nítido ainda aos amigos da Costureira quando ela leva o Segurança para passar as festas de fim de ano em seu apartamento em Botafogo, no Rio de Janeiro. 
O clima entre eles é envolvente e cheio de paixão, desejo e companheirismo durante suas merecidas férias. Mas o retorno para Londres e o término do contrato de Lena se aproximam em uma velocidade que o casal não está pronto para lidar.
A presença de um membro da família do Segurança ameaça um possível meio-termo, o que torna a separação dos dois cada vez mais certa e dolorida. A Costureira e o Segurança encontrarão, enfim, um caminho para concretizar seu amor?
Não perca a conclusão da história que arrebatou milhares de leitores no Wattpad, conquistando os primeiros lugares no ranking de Romance por meses e ultrapassando a marca de um milhão de leituras na plataforma e um milhão na Amazon!”

border-159926_960_720

Idade de leitura indicada: +18

Resenha:

Com o fim da turnê da banda de rock, a validade do contrato de Lena também está chegando ao fim, com isso ela precisará voltar para o Brasil e cuidar da sua empresa de roupas; enquanto Gab, que também trabalha para a banda, continuará em Londres. Em meio ao período de contrato, em uma viagem de férias, os dois vão para a casa de Lena no Rio de Janeiro e ele acaba conhecendo mais profundamente a vida dela. Tornando a futura separação ainda mais dolorosa.

Incluindo a parcela de humor e o toque hot já conhecidos dos livros antecessores, a história conta com um casal extremamente maduro que sabe lidar com suas frustrações. Fiquei com o coração na mão durante a leitura, curiosa em saber como se desenrolaria o enredo lindo que foi sendo construída no decorrer dos volumes anteriores.

Uma história gostosa, divertida e repleta de amor. O fechamento tornou o livro extremamente intenso e emocionante. Impossível não derramar uma lágrima com a conclusão desse amor arrebatador!

“A paixão antiga, de anos, se concretizou como o sentimento mais poderoso, que nos faria renunciar a tudo na vida, (…)”

captura de tela 2019-01-29 às 20.13.31

O livro único Não me dê Flores é a história da irmã de Lena, uma comédia romântica, tão divertida quanto Amor nas Alturas e não precisa ler um para entender o outro.

Sequência dos Livros (Trilogia):

1. Amor as Alturas

2. Sorriso Secreto

3. Paixão Antiga

Via de Mão Dupla (conto)

#publi

3 comentários em “Paixão Antiga #3”

Deixe um comentário