Sinopse: “Agares durante toda a sua existência zelou, cuidou, protegeu e se entregou por aqueles que ele amava, desejou e foi desejado por muitas, teve aos seus pés as mais belas de sua espécie e não se negou a nenhuma delas.
O prazer, andava de mãos dadas com sua lealdade.
Para ele isso era o suficiente, até encontrar no mar negro dos olhos da filha de Lúcifer, tudo o que sempre buscou, mesmo sem saber o quanto precisava.
Será nos braços de Naiara que ele conhecerá o amor e viverá com ela os melhores dias de sua existência.
Conto pertencente a Trilogia Tenebris.
Lembre-se:
Até o diabo pode surpreender.”
Idade de leitura indicada: +16
Resenha:
Esse conto, na minha opinião, veio para mostrar um pouco dos pensamentos dos homens presentes na história de Tenebris. Como qualquer conto, é rápido. Faz parte da trilogia Tenebris, então se você gostar do conto pode ter certeza que irá adorar os livros! Porém, em minha opinião, o conto faz mais sentido se for lido após o primeiro da série, mas não é uma obrigatoriedade.
Partindo da história de fantasia criada, mostra um pouco de como foram os primeiros momentos da caída de Lúcifer (Heylel) e quais foram suas primeiras decisões ao chegar em Sheol – o inferno -. Também, aborda a sua mudança após conhecer o amor. Mesmo sendo narrado em terceira pessoa, o foco do conto é nos pensamentos de Agares, voltado para o seu ponto de vista, um demônio que esta sempre ao dispor de Heylel.
Sequência dos Livros:
1. O Fim é Apenas o Começo
2. A Herdeira de Sheol
3. Redenção
Erika Gomes / Independente / Literatura Brasileira, romance, fantasia
Um comentário em “Agares [CONTO] – Tenebris”