Outono dos Lobos

angie lester (62)Sinopse: “Brenda e Anna vivem na pacata cidade de West Oak, seguindo com suas vidas e fazendo o possível para manter as aparências diante dos outros moradores. Peter, amante de Brenda, é o único que conhece o segredo delas e faz de tudo para ajudá-las a manter os caçadores fora dos limites da cidade. 
No entanto, uma onda de ataques lupinos nas noites da Lua de Sangue traz de volta o passado de Peter e o coloca diante das duas pessoas que o fizeram mudar de vida. Essa conexão expõe não apenas ele, mas Brenda e Anna também, fazendo-as se tornarem alvos de uma dessas vinganças. E entre o clima de “caça e caçador” o romance também ganha seu espaço, com Anna e Renan engatando num relacionamento intenso e prazeroso, assim como Nick, que finalmente encontra sua verdadeira companheira. 
Entre luas cheias e luas minguantes, Outono dos Lobos apresenta o estopim que foi capaz de mudar a vida de tantas pessoas, envolvendo-as direta e indiretamente.”

Livro não recomendado para menores de 18 anos!

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Partes Favoritas: 

Algo que achei curioso e muito bacana, neste livro, é o fato de mostrar como a lua e suas fases pode afetar com tal intensidade um lobo.

“Todos os sentimentos se tornavam mais aguçados, podiam ouvir a quilômetros de distância, percebiam cheiros mais sutis e seus olhos captavam movimentos quase imperceptíveis aos humanos.”

Comentários:

É um livro com uma história bem simples, não tem tantos altos e baixos e nem muitas cenas de ação, são coisas quase que cotidianas na vida de um homem/lobo ou mulher/loba. É como se eles realmente existissem, e a narrativa mostra como é a vida deles. Estando sempre atentos aos caçadores, não tendo nada de tão ficcional a não ser pessoas que se transformam em lobos. Um livro que aborda vários casais, com pelo menos um integrante que pode se transformar em lobo, mas se focando mais nas duas irmãs, Brenda e Anna, e seus respectivos amores.

Me lembrou um pouco o seriado “The Vampire Diaries”, só que uma versão com lobos ao invés de vampiros, bem o cenário de Mystic Falls. Em certos pontos há uma oscilação entre passado e presente, o que me fez ficar mais envolvida com todo o contexto, já que várias explicações vieram destes momentos e outras ficaram soltas, acredito que para serem explicados no segundo livro.

Se mostrou uma história fora dos padrões, onde as mulheres também podem proteger os homens. Aborda pessoas reais, as mocinhas tem um corpo comum, e nem por isso deixam de ter um amor lindo e maravilhoso! Gostei muito dessa abordagem! Porém, na minha opinião, senti falta de conhecer realmente os personagens, sabemos que alguns são lobos e outros são seus parceiros, mas queria saber quem eles são, o que gostam de fazer e o que pretendem de suas vidas, sem a parte loba.

“Lobos eram diretos, deixavam transparecer seus sentimentos.”

Uma leitura que se desenvolve e cresce, a cada palavra ela vai sendo construída. A narrativa é em terceira pessoa, o que permite que o leitor saiba o que cada um está pensando, acabei por adorar esta forma de narrativa, principalmente nas cenas em casal!

Captura de Tela 2018-08-12 às 13.04.41

Mensagem:

De forma geral, uma mensagem impactante, é quando abordou-se o lado do caçador, onde ter um pai caçador obriga o filho a ser um também. E em quantas famílias, o filho não é meio que “obrigado” a seguir a mesma profissão do pai? O livro acabou por me fazer pensar sobre.

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

 – EXTRA – 

PLAYLIST – Disponibilizada no livro:

The Belle Game – River
Florence + the Machine – Howl
David Guetta ft. Sia – She Wolf
Young Galaxy – What We Want
The Darcys – The River
Bedouin Soundclash – Brutal Hearts
Blues Saraceno – The River
Gotye feat. Kimbra – Somebody That I Used to Know
The Belle Game – Wait Up For You
Robbie Williams – Feel

 

– Agradecimento –

Gostaria de agradecer à autora Bianca que disponibilizou o livro para que eu pudesse avaliar! E por ser tão querida com seus leitores! ❤

2 comentários sobre “Outono dos Lobos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s