Sinopse: “Os Dançarinos do Destino. Os Sentenciadores da Escuridão. Os Amaldiçoadores da Existência. Os Inominados. Você é um Absoluto.”
E se você descobrisse estar Destinado a destruir tudo que ama?
Em uma era de exploração Universal intensa, Érico é um jovem com o sonho de se tornar um Caçador de Relíquias, aventureiros que saem pelo espaço procurando tesouros antigos. Porém, ele descobre por conta das misteriosas tatuagens em seu corpo que é um Absoluto, seres que de tempos em tempos surgem no Universo e espalham o caos por onde passam. Mas quem são os Absolutos? E por que Érico é um deles?
Sem escolha, o rapaz é forçado a deixar sua vida pacata na lua de Miesac, onde vive com os irmãos adotivos Vexel e Miro. Ele parte em uma jornada através do Universo em busca de um Desbravador, entidade com poderes inimagináveis capaz de apagar suas tatuagens e assim devolver as rédeas de seu Destino. Em meio a essa aventura, ele encontrará aliados e inimigos, além de mergulhar de cabeça nos segredos ocultos de sua verdadeira família.
Conseguirá Érico livrar-se desse fardo? Ou terá, por fim, que aceitar seu Destino como o próximo na linhagem de destruidores?”
Idade de leitura indicada: +14
Resenha:
Érico está em progresso para ser um grande hacker e possui algumas tatuagens em seu corpo, como não tem sua família de sangue por perto, precisa descobrir sozinho seus significados. Ao perceber que, devido as tatuagens, ele é obrigado a seguir um determinado destino “imposto” a ele, o jovem de 19 anos faz de tudo para desvendar um meio de mudar tal destino! E, com isso, embarcamos em uma jornada sensacional ambientada por diversos planetas da Galáxia de Eidola. Contando com criaturas de espécies bem diferentes, naves e ônibus espaciais.
Considero todos os livros uma viagem, pois entro no universo criado pelo autor, mas posso dizer que este possui uma dose cavalar de aventura. Aborda linguagens e denominações tecnológicas, há uma realidade virtual na qual é possível encontrar coisas que não estão presentes no âmbito real.
Eu me transportei para os diversos planetas criados, acreditei no enredo e me envolvi rapidamente. A história conta com vários acontecimentos e uma escrita extremamente fluída!
“Nota mental #14: há poucas pessoas no Universo em que podemos confiar”
Sequência dos Livros:
1. Absolutos – Sinfonia da Destruição
2. Absolutos – Réquiem da Ascensão
Esse é bem meu estilo de livro kkk vou procurar
CurtirCurtido por 1 pessoa