
Sinopse: “Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está em busca de amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. Enquanto os inimigos fecham o cerco, ela luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama…”
Não indicado para menores de 18 anos!

Partes Favoritas:
Perceber o quanto a autora mostrou as imperfeições de cada um. Mesmo vampiros têm suas lutas internas apesar da eternidade e força que possuem!
Comentários:
Este segundo livro da série, mesmo sendo uma continuação, traz a história de outro casal, Rhage e Mary. Ele é um dos membros da Irmandade, e está constantemente se contendo para que o animal dentro de si não venha para fora! Ela é uma humana e têm suas próprias lutas interna e externa para lidar. Com uma pitada investigativa, este enredo também mostra o que o vilão da Irmandade está fazendo, em capítulos intercalados, mas achei um tanto cansativas tais cenas.
Muita tensão, sacrifícios, rituais, caças, ação e cenas fortes com muito sangue marcam a narrativa! Eu gostei mais do livro a partir da metade, o começo tem poucos acontecimentos e contem muita introdução. Quase deixei a leitura de lado. Mas, quando engatei e a química entre os protagonistas começou a se mostrar, foi fácil lê-lo!
A leitura traz cenas quentes e também evidencia a diferença entre os dois mundos (humano vs vampiro). Principalmente, o quanto envelhecemos e temos doenças, como é o caso da protagonista que precisa fazer tratamento sério. Ainda, conta com um final incrivelmente lindo!

Mensagem:
Rhage carrega algo nele que não gosta, mas, ao mesmo tempo, tal “coisa” o permitiu ser mais equilibrado e saber qual o seu limite e dos outros. Então, o enredo me trouxe tal dinâmica, mostrando o fato de que podemos aprender mesmo com algo que não gostamos!
