Erótico, Literatura Estrangeira, romance, Uncategorized

Amante Sombrio

Sinopse: “Uma Irmandade secreta, formada pelos seis vampiros mais fortes e poderosos defensores de sua raça está em ação em Caldwell, Nova York. E nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura e ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça (filha de pai vampiro e mãe humana) ignorante de sua herança e destino, não terá outra saída senão cuidar da bela garota e levá-la para outro mundo. Ela, Beth Randall, vê-se impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente e sensual, que a visita durante a noite, envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade e o mundo dos vampiros a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.”

Não recomendado para menores de 18 anos!

border-159926_960_720

Partes Favoritas:

O contexto de vampiros nas cidades. Como sou apaixonada por Crepúsculo e Diários do Vampiro, não poderia ser diferente ao gostar da temática no primeiro volume dessa série! 

Comentários:

Enfim eu comecei a tão conhecida série “Irmandade da Adaga Negra”, famosa por envolver romance com cenas quentes entre vampiros e humanos! Uma Irmandade secreta que possui seis vampiros fortes e guerreiros cuja missão é defender a sua espécie contra caçadores. O líder, Wrath, acaba perdendo um dos guerreiros que, na verdade, é pai de uma mestiça (parte humana e parte vampira). Então, Wrath se vê na obrigação, diante de todo o contexto de convívio com seu falecido guerreiro, de cuidar da jovem Beth. 

Mesmo ouvindo falar bem da série eu li sem expectativas e me surpreendi com os caminhos da narrativa. Uma leitura fácil e fluida, entrelaça ação, muita adrenalina, poder e romance entre suas páginas! Me prendeu do início ao fim!

Tudo acontece gradualmente, os personagens vão ganhando espaço com tudo se estruturando. É interessante ver a luta interna dos dois protagonistas, bem como de Wrath com os seus por estar envolvido com uma mestiça. Eu gostei muito da escrita da autora, inclusive este foi um livro que me tirou de uma ressaca literária (uma das maiores que já tive).

Mensagem:

Mesmo tendo que lutar contra os sentimentos, os personagens seguem seu coração. Focando a energia no mais importante para cada um!

border-159926_960_720

Ordem / Sequência dos Livros:

1. Amante Sombrio

2. Amante Eterno

3. Amante Desperto

4. Amante Revelado

5. Amante Liberto

6. Amante Consagrado

7. Amante Vingado

8. Amante Meu

9. Amante Libertada

10. Amante Renascido

11. Amante Finalmente

12. O Rei

13. Os Sombras

14. A Besta

15. A Escolha

16. A Ladra

17. O Salvador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s