Sinopse: “A história ainda não acabou.
James descobriu o segredo que Quinn havia guardado nos quatro anos em que passaram separados, agora precisa lidar com a responsabilidade e ainda enfrentar os problemas como superior no departamento do FBI em Nova York.
Quinn está dificilmente aceitando a separação e tentando fazer exatamente o que ele lhe pediu: dando tempo e espaço.
Ambos estão lutando para se reconstruir e recomeçar, mas o que os une será suficiente para mantê-los juntos?”
Idade de leitura indicada: +18
Resenha:
Este terceiro e último livro da série me fez ver todos os volumes como uma espécie de novela, onde acontecem várias reviravoltas e o leitor é surpreendido com diversas cenas em que segredos importantes são revelados! Quinn e James já passaram por tanta coisa e amadureceram de maneira surpreendente – principalmente se comparando as atitudes presentes neste com as do primeiro livro -. No entanto, tudo o que viveram e o que podem viver está em jogo. Curiosas situações precisam ser esclarecidas para esses dois seguirem com suas vidas. Uma leitura excelente para quem ama um romance difícil e conturbado com doses dramáticas, surpresas e desafios intensos!
A narrativa, em primeira pessoa, se intercala entre os protagonistas, entre capítulos que mesclam com os acontecimentos do presente e do passado, finalizando informações. Traz uma série de investigações, encontrando a raiz dos problemas que começaram a aparecer no primeiro volume! Apresenta momentos de muita angústia para os personagem ao longo de todos os livros. Percebi o quanto o enredo veio sendo bem construído, com pontos bem alinhados e personagens amadurecendo, se entendendo e se corrigindo ao longo de cada capítulo e a cada passagem de tempo! O desfecho ainda conta com diversas mensagens fortes.
Como a cada momento se tem pontos de tensão na trama, onde tudo está prestes a desabar, foi um tanto difícil pegar a linha de leitura deste último livro, em minha opinião. Me remeteu ao final de uma guerra onde tudo se encontra destruído, mas, mesmo assim, continua-se guerreando. Os personagens são obrigados a aprender com seus erros e se auto corrigir. Perceber que os protagonistas foram se ajudando e se melhorando é algo fantástico! Visando sempre o melhor para si e para os familiares, sendo altruístas e tirando o lado tóxico de suas vidas!
“Só porque passamos por um sofrimento, isso não quer dizer que conhecemos a dor do outro.”

Sequência dos Livros:
1. Our Fall
2. After the Fall
3. Behind the Fall
publi




2 comentários em “Behind the Fall #3”