Our Fall


angie lester (100)Sinopse:
“Para Quinn Portman ser a garota perfeita nunca foi um sacrifício. Filha de um militar respeitado nos Estados Unidos, irmã e amiga atenciosa, estudiosa e responsável, ela só pensa em deixar os pais orgulhosos de suas escolhas. Sua vida sofre uma reviravolta explosiva quando James Ridley cruza seu caminho. Corpo esguio, sorriso sagaz e um olhar que parece querer desvendar tudo, mas não revela absolutamente nada. Sem conseguir resistir aos encantos misteriosos do homem atraente que a cerca, Quinn ignora os sinais que ele lhe dá a respeito do seu passado e garante que não há nada que ela possa esperar dele no futuro. James vai fazer com que os princípios inabaláveis de Quinn se tornem seu pior pesadelo. Se a verdade é o estopim para a queda, ele se aproxima.”

Livro não recomendado para menores de 18 anos!

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Partes Favoritas:

Eu gostei muito da forma que foi abordado o relacionamento, não é uma relação fofa é aquela relação difícil e desgastada que tenho certeza que 99% das pessoas conhece, e eu vi muito como eu poderia melhorar para não cair nessas relações novamente, é como se fossem nos dado várias oportunidades, da vida, de enxergar o quanto aquilo não esta bom e podermos cair fora, antes de ser tarde demais e estarmos cada vez mais apegados a pessoa.

“Sempre soube que estava destinada a grandes coisas, só não sabia exatamente a intensidade de cada uma delas.”

Comentários:

O livro se inicia bem básico e arrastado, com narrativa em primeira pessoa, por parte de Quinn, onde as coisas demoram pra acontecer, com a personagem principal um tanto imatura de 17 anos, mostrando uma paixão platônica. Porém, ao perceber que a relação não tem nada de platônica os acontecimentos começam a desenrolar de forma desenfreada. E, onde eu encontrei, no início, uma personagem imatura, também percebi o quanto ela sabia exatamente o que a fazia ser tão infantil, mostrando sua luta para amadurecer, fazendo dela extremamente consciente de seus atos.

“O problema de autoconfiança, o desespero, o medo de ninguém nunca gostar de mim exatamente como eu era não tinha a ver com as pessoas que me rodeavam, mas sim comigo mesma.”

Só percebia que estava prendendo o ar, durante a leitura, a cada fim de capítulo, eu já li muito, mas nada como a trama que engloba esse livro. Um enredo muito bem estruturado onde cada personagem e cada fato se ligam e se revelam misteriosos, isso me prendeu muito e eu realmente não consegui largá-lo.

Eu percebi o quanto um relacionamento prejudicial, com omissões, pode ser mascarado pelos seus momentos bons. Me lembrando, muitas vezes, das minhas relações ruins que me deixavam agoniada. Um livro com uma carga emocional muito intensa, que deixa qualquer um abalado eu, que me sinto na pele dos personagens, sofri o livro todo!!

captura-de-tela-2018-09-28-acc80s-16-57-54.png

Mensagem:

Eu me lembrei, com certa intensidade, dos meus relacionamentos conturbados e como é difícil deixar de se apaixonar por alguém mesmo notando o quanto aquela pessoa nos faz mal. Brigas existem em todas as relações, mas não ao ponto de elas nos fazerem tão mal no sentido de deixarmos de viver porque aquela relação esta nos prejudicando tanto assim. O livro me fez abrir ainda mais os olhos para as relações desgastadas que tive, que só as percebi quando sai delas.

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Ordem / Sequência dos Livros: 

1. Our Fall

2. After the Fall

3. Está sendo escrito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s