Sinopse: “Depois de viver inúmeros percalços em CHUTA QUE É CARMA!, Clara está desiludida, frustrada, sem sono e com desejo de comer porcarias. É nessa vibe que ela decide passear no supermercado em uma madrugada de sábado, já que não há nada melhor para fazer da vida. Neste passeio ingênuo e altamente calórico, Clara é abordada por um cara lindo de morrer. Thiago, um médico endocrinologista, analisa o carrinho de compras dela e saca o desespero emocional de imediato. Então, ele aproveita a oportunidade e entrega o cartão de um spa, convidando-a para a festa de inauguração. Após as despedidas de praxe, Clara passa a ver e ouvir o nome dele em todos os lugares, de todas as formas possíveis. Será uma comunicação do universo? Convenhamos, depois de todos os carmas já vividos, bem que ela merece uma chance de ser feliz, não?”
Idade de leitura indicada: +18
Resenha:
No primeiro livro da série, Chuta que é Carma, Clara e Patty fizeram uma viagem para tentar se desvencilhar dos carmas de suas vidas. Porém, acabaram se embaraçando ainda mais ao conhecerem homens que são carmas e não dharmas. Clara está saturada, neste segundo volume, e quando volta de viagem conhece Thiago, que a apresenta um Spa para que ela e Patty possam se desintoxicar. Com isso, as duas embarcam 10 dias dentro desse Spa, a principio, para relaxar.
O Spa é um local para se desintoxicar psicologicamente e aprender a lidar com medos e anseios levando inteligência às emoções, trabalhando um lado mais espiritual com práticas holísticas: mantras, energizações, alinhamento de chacra… O livro é bem voltado para uma imersão interior, com uma pitada de autoajuda.
A leitura é leve e bem humorada, ainda traz reflexões sobre as leis da vida, apegos, inseguranças, medos e, principalmente, amor próprio. É visível todo o amadurecimento das duas amigas ao longo dos dez dias!
Um comentário em “Agarra que é Amor! #2”