chick-lit, Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

Agarra que é Amor!

angie lesterSinopse: “Depois de viver inúmeros percalços em CHUTA QUE É CARMA!, Clara está desiludida, frustrada, sem sono e com desejo de comer porcarias. É nessa vibe que ela decide passear no supermercado em uma madrugada de sábado, já que não há nada melhor para fazer da vida. Neste passeio ingênuo e altamente calórico, Clara é abordada por um cara lindo de morrer. Thiago, um médico endocrinologista, analisa o carrinho de compras dela e saca o desespero emocional de imediato. Então, ele aproveita a oportunidade e entrega o cartão de um spa, convidando-a para a festa de inauguração. Após as despedidas de praxe, Clara passa a ver e ouvir o nome dele em todos os lugares, de todas as formas possíveis. Será uma comunicação do universo? Convenhamos, depois de todos os carmas já vividos, bem que ela merece uma chance de ser feliz, não?”

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Compre na  amazon-logo : Físico

 

Partes Favoritas:

Eu gostei muito do toque mais espiritual e da busca pelo eu interior que foi dado nesta história. Apresentando fatos sobre cada indivíduo e como curar as dores emocionais que acabamos escondendo de nós mesmos. O Spa visitado pelas personagens me fez refletir sobre vários pontos e querer correr para um local assim, onde eu pudesse me encontrar e me curar interiormente!

“Portanto, todo o amor que precisa está dentro de você, não fora. Não procure no outro o que deve encontrar em você primeiro.”

Comentários:

Esse é o segundo livro da série, no primeiro “Chuta que é Carma” Clara e Patty fizeram uma viagem para tentar se desvencilhar dos carmas de suas vidas. Porém, acabaram se embrenhando ainda mais conhecendo homens que não facilitam a vida delas e que são carmas e não dharmas, como elas pensavam. Saturada de carmas, neste segundo volume, quando volta de viagem, Clara, em meio a um momento de frustração, acaba conhecendo Thiago, que a apresenta um Spa para que ela e Patty possam se desintoxicar da viagem. Com isso as duas embarcam 10 dias dentro desse Spa, a principio, para relaxar.

É um livro bem leve, muito bem humorado, a leitura é tão fácil que se consegue ler em poucas horas, sem conseguir largar. O Spa, na realidade, é um local para se desintoxicar psicologicamente e aprender a lidar com medos e anseios levando inteligência às emoções, trabalhando um lado mais espiritual com práticas holísticas: mantras, energizações, alinhamento de chacras… O livro é bem voltado para essa imersão. Se tornando uma história com uma pitada de autoajuda.

“Tire proveito de absolutamente todas as situações. Tudo o que nos acontece é para um aprimoramento mais do que necessário à evolução.”

Clara acaba percebendo, diante de várias terapias, nesses 10 dias, o quanto ainda pode não estar preparada pra uma relação, ela acaba se conhecendo. Um livro que mostra uma imersão no eu interior, de forma muito bonita e agradável, trazendo uma reflexão sobre as leis da vida, nossos apegos, inseguranças, medos e, principalmente, amor próprio. Apresenta, ainda, a força que temos guardada dentro de nós, mas que se esconde através da correria do dia a dia. É visível todo o amadurecimento das duas amigas durante esses dez dias!!

“O mundo está mudando, padrões obsoletos precisam ser transmutados. Não somos a mente, somos sim o nosso coração.”

captura de tela 2019-01-05 às 14.10.54

Mensagem:

Às vezes, deixamos de ter algo em nossa vida, não porque não a desejamos ou não corremos atrás o suficiente. Mas porque não nos achamos merecedores. Achar que não merece algo pode bloquear aquilo de chegar até você.

“Tudo na minha vida acontece com amor e alegria.”

O quanto todos temos mágoas guardadas do passado e nem fazemos ideia de que estas magoas refletem em algumas ações atualmente. Tratar esses pontos pode nos ajudar a ser melhor hoje e no futuro, e até tirar uma agonia do peito que, a muito, está ali escondida de nós mesmos. Bagagens difíceis de serem deixadas para trás, mas não impossíveis.

“Recebemos tudo o que pedimos, mas nem sempre é da forma como o pedido foi feito.”

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Vanessa Bosso / astral cultural / literatura brasileira, romance, chick-lit

Ordem / Sequência dos Livros (Duologia): 

1. Chuta que é Carma!

2. Agarra que é Amor!

 

Compre na  amazon-logo : Físico

Um comentário em “Agarra que é Amor!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s