Erótico, Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

Take 2

angie lester (1)Sinopse: “Após a saída de sua “galinha de ouro”, a Scenes of Pleasure tem como estrela principal o ator Tyler McQuaid. O cara é ótimo no que faz, em todos os âmbitos de sua vida.
Já Camille Campbell, estampa a capa da revista masculina lançada recentemente por Gil.
Recém-descoberta por Jay em sua nova agência de modelos e atores, ela é uma estudante de Direito com aspiração a se tornar atriz. Bom, ao menos este era seu sonho, só era uma pena não ter tantas habilidades assim para tal profissão, ao menos foi nisso que a fizeram acreditar.
Isso até Ty decidir que seria seu conselheiro de atuação, para que ela fosse aceita como sua co-starring. 
Ele estava mais do que disposto a tê-la em seus braços pelo máximo de tempo possível, portanto, lhe dar dicas de como ser uma exímia estrela de filmes pornô não seria um grande esforço. 
Na verdade, seria um enorme prazer.
Para ambos.”

Livro não recomendado para menores de 18 anos!

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Compre na  amazon-logo :  eBook 

 

Partes Favoritas:

O livro me instigou por eu ter gostado muito do seu livro antecessor (Jay). Mas o que me manteve envolvida, durante a leitura, foi esse casal tão fofo, que me conquistou e deixou transparecer cada sentimento que um teve pelo outro.

“(…): quando duas almas, dois corações, estão destinados a ficarem juntos, não existe empecilho nenhum que seja capaz de impedir.”

Comentários:

Tyler já estava no ramo de atuar em filmes adultos a algum tempo e queria muito uma pessoa fixa para contracenar com ele. Camille entrou na carreira de modelo enquanto cursava direito, acabou inclinando para dar uma chance e também atuar nos filmes hot quando conheceu Ty. Cenas extremamente hot e uma estrutura bem traçada. Esse é o segundo livro da série, mas é daqueles que não precisa ler o primeiro para que se possa entender os outros, já que os personagens principais são outros, o que se mantém é o ambiente de filmagem de filmes adultos.

A escrita é extremamente fluída e a autora conseguiu inovar nesse livro tanto quanto havia inovado no anterior. Personagens com personalidades ainda mais fortes, independentes e que sabem o que querem. A narrativa se faz em primeira pessoa e se intercala entre o casal, um casal que me deixou com o coração acelerado e com medo que a relação não fosse para frente. Senti o casal mais libertino do que Jess e Jay no primeiro livro da série (Jay), sem preconceito algum, é necessário fazer a leitura com uma mente bem aberta.

Aqui não é tão abordado a indústria dos filmes pornôs, mas sim o motivo de se ingressar em algo assim. Dando foco, também, ao preconceito que existe para com quem trabalha nesse meio. Inclusive, apontando o quanto os familiares podem nos fazer sentir coagidos a fazer o que eles esperam, apenas por pensarem em nosso bem. Se mostrou uma história linda, sobre gratidão, perdão e o poder do amor de uma família!

“(…): palavras se fazem desnecessárias quando apenas com um simples toque você se sente amada.”

Captura de Tela 2018-12-19 às 09.58.04

Mensagem:

Percebi o quanto é normal ser insegura em certos momentos dentro de uma relação, é óbvio que quando amamos temos medo de perder! Principalmente quando as relações anteriores não foram boas. Acabamos tendo medo de que essa relação, que está boa, tenha algum prazo de validade.

E, às vezes, nos empolgamos tanto com a correria do dia a dia, que esquecemos de olhar para as pessoas ao nosso redor. Sem perceber e/ou demonstrar a sua importância em nossas vidas, e o quanto somos gratos por aquela pessoa fazer parte de nosso dia a dia.

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Ordem / Sequência dos Livros (Trilogia): 

1. Jay

2. Take 2

3. Ainda não lançado

Karen Dorothy / Cappia Editora / Literatura brasileira, romance, erótico

Contos:

Remake

Jess

Luke

 

Compre na  amazon-logo :  eBook 

4 comentários em “Take 2”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s