Jay

angie lester 2Sinopse: “Você já imaginou como se desenvolve o universo dos filmes adultos? Já parou para pensar no que acontece nos bastidores da indústria pornográfica? Há prazer real? Existe a possibilidade de desenvolver sentimentos? Cada ator tem o seu próprio mundo e carrega toda uma bagagem individual. Por trás das câmeras, existem filmes inteiros que precisam ser deixados de lado no momento em que o diretor grita “ação”.
Jessica Willians é o principal nome feminino de filmes adultos em Los Angeles e junto com seu melhor amigo, protagonizou centenas de filmes que despertaram a cobiça e desejo de infinitas pessoas.
Jayden Smith, modelo e fã assumido dos filmes protagonizados por ela, é um dos candidatos para ser seu novo co-starring. Juntos, eles vão nos mostrar o quão excitante e complicada pode ser a vida nos bastidores deste universo.”

Livro não recomendado para menores de 18 anos!

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Partes Favoritas:

O tema, astros de filmes adultos, realmente me chamou muito a atenção nessa leitura, nunca havia lido nada com essa temática. E o romance, estruturado junto na história, me manteve presa neste livro durante toda a leitura.

“(…), nada na vida acontece por acaso e para tudo na vida sempre há uma solução.”

Comentários:

Jess viveu coisas no passado e nunca se imaginou sendo uma atriz pornô. Porém, ela resolve dar uma chance e seguir carreira, protagonizando cenas junto de um amigo, Luke. Após algum tempo nessa profissão, Luke decide parar de fazer cenas para os filmes adultos. Fazendo com que Jess precise achar um outro companheiro de cena. Ao conhecer Jay seu mundo para e o leitor é conduzido a presenciar como são feitas as cenas e os bastidores dos astros de filmes pornô.

Algo que eu já havia percebido, em todo tipo de filmagem – novelas, filmes, séries -, que nem tudo o que o ator transmite em cena ele está sentindo realmente. Nem tudo é a mil maravilhas nos bastidores, salvo alguns casos onde os atores se apaixonam. Mas eles também tem suas inseguranças, medos e bagagens. Se tornando uma história que mostra que, por trás do hot, existe muita coisa para ser expressada!

Um livro muito bem elaborado, com muitos acontecimentos e estruturado na medida certa. Parecia mais uma história baseada em fatos reais do que um livro ficcional! Cada elo do livro é muito bem traçado! Cada ação e sentimento dos personagens são condizentes com o que realmente ocorre na vida real. A autora soube dosar e colocar equilíbrio entre todos os elementos no livro!

“Todo mundo merece uma segunda chance, porque todo mundo é imperfeito. Ninguém aprende nada sozinho e ninguém merece ser julgado por um erro.”

A narrativa se intercala entre Jess e Jay – um homem de palavra e que realmente sabe valorizar uma mulher, independente do momento, seja íntimo ou não -. Me fez ter uma chuva de emoções, fiquei feliz, extasiada, amando, alto astral, revoltada, magoada, chateada e depois aliviada por ter aprendido com cada mensagem que essa história linda tem para revelar!!!

Captura de Tela 2018-11-04 às 17.18.09

Mensagem:

O medo, sempre ele, pode ser nosso pior inimigo. Às vezes evitamos fazer coisas por receio de ferrar com tudo, mas o medo faz com que nós mesmos sejamos os inimigos e acabemos com as nossas chances de ser feliz.

“A vida não para e espera que nossas cicatrizes se curem, você quem deve força-las a se curar enquanto vive.”

Inseguranças e coisas que nossas mentes criam, afastam o que há de melhor. Por isso, fico pensando, que quando algo bom demora para acontecer não seria porque estou sendo preparada para aquilo. Se não demorasse para vir talvez eu o afastasse.

As coisa são simples, nós é que complicamos colocando nosso ego e nosso julgamento antes de ouvir o outro ou antes de nos perdoar. O amor precisa vir primeiro, se ele sempre vier primeiro muita coisa vai ser evitada.

“Erramos, sempre pensando estar fazendo o certo.”

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Ordem / Sequência dos Livros (Trilogia): 

1. Jay

2. Take 2

3. Ainda não lançado

 

Contos:

Jess

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s