Erótico, Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

Jay #1

angie lester 2Sinopse: “Você já imaginou como se desenvolve o universo dos filmes adultos? Já parou para pensar no que acontece nos bastidores da indústria pornográfica? Há prazer real? Existe a possibilidade de desenvolver sentimentos? Cada ator tem o seu próprio mundo e carrega toda uma bagagem individual. Por trás das câmeras, existem filmes inteiros que precisam ser deixados de lado no momento em que o diretor grita “ação”.
Jessica Willians é o principal nome feminino de filmes adultos em Los Angeles e junto com seu melhor amigo, protagonizou centenas de filmes que despertaram a cobiça e desejo de infinitas pessoas.
Jayden Smith, modelo e fã assumido dos filmes protagonizados por ela, é um dos candidatos para ser seu novo co-starring. Juntos, eles vão nos mostrar o quão excitante e complicada pode ser a vida nos bastidores deste universo.”

border-159926_960_720

Idade de leitura indicada: +18

Resenha:

Jess nunca se imaginou sendo uma atriz pornô. Porém, ela resolve dar uma chance e seguir carreira, protagonizando cenas junto de um amigo, Luke. Após algum tempo, o jovem decide seguir outros caminhos. Fazendo com que Jess precise achar um outro companheiro de cena. Ao conhecer Jay seu mundo para e o leitor presencia como são feitas as cenas e os bastidores de filmes pornôs.

Em todo tipo de filmagem – novelas, filmes, séries – nem tudo o que o ator transmite em cena está sentindo realmente. Os atores também tem suas inseguranças, medos e bagagens. Um livro muito bem elaborado, com muitos acontecimentos e estruturado na medida certa. Parece baseado em fatos reais. A autora soube dosar e colocar equilíbrio entre todos os elementos.

A narrativa se intercala entre Jess e Jay – um homem de palavra e que realmente sabe valorizar uma mulher, independente do momento, seja íntimo ou não -. É uma chuva de emoções! Fiquei feliz, extasiada, amando, alto astral, revoltada, magoada, chateada e depois aliviada por ter aprendido com cada mensagem que essa história linda tem para revelar!

“Todo mundo merece uma segunda chance, porque todo mundo é imperfeito. Ninguém aprende nada sozinho e ninguém merece ser julgado por um erro.”

Captura de Tela 2018-11-04 às 17.18.09

Sequência dos Livros: 

1. Jay

2. Take 2

3. A Última Cena

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s