fantasia, Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

Entre o Amor e o Sacrifício #1

j

Sinopse: “Kate Miler não era exatamente uma jovem normal. Ela era uma garota solitária que se sentia estranha e diferente. Havia sido misteriosamente abandonada em um orfanato quando era um bebê prematuro, com poucas chances de sobrevivência.
Se não bastasse ter a capacidade de presenciar criaturas perversas e entidades demoníacas, sofria constantes pesadelos inexplicáveis que, sempre a levavam à morte. Filha adotiva de um jovem casal, eles se mudavam constantemente, no entanto, Kate sabia que esta era só uma desculpa para fugirem novamente de uma cidade para outra, ela só não sabia a razão pela qual os pais mentiam. 
Aliás, essa seria a sua terceira adoção, pois, suas famílias antecedentes haviam sido brutalmente assassinadas, enquanto Kate ainda era criança e por algum mistério, só ela havia sobrevivido, mesmo estando presente em meio aos ataques. 
Aos dezenove anos, em uma nova cidade, ela conhece um grupo de jovens misteriosos com poderes sobrenaturais que são responsáveis a desempenharem estranhas e secretas missões, entre eles, está um rapaz bonito e ardiloso que vive confrontando-a e não larga do pé dela. Mesmo seduzida pelo seu sorriso cativante e sentindo uma forte conexão por ele, Kate tenta afastá-lo de diversas maneiras, porém, não consegue evitá-lo e uma atração inevitável surge entre os dois.
Cansada de fugir e sentir medo, ela decide embarcar em uma jornada em busca da verdade, contando com a ajuda de seus novos amigos, para descobrirem quem, e o que, realmente ela é. Kate só não imagina que por traz de todo este mistério que envolve a sua vida, existe uma disputa entre seres sobrenaturais do mais alto escalão que habitam mundos místicos e desconhecidos pela raça humana, e que a recompensa dessa batalha a ser conquistada seria nada menos do que ela.”

border-159926_960_720

Idade de leitura indicada: +13

Resenha: 

Uma aventura divertida, com pitadas de suspense e ação, me surpreendeu a cada capítulo. Os detalhes descritos são essenciais e não exagerados, fazem com que o leitor se imagine no local e fique a espreita junto dos personagens! No estilo do seriado “Supernatural”, se um dos irmãos Winchester se apaixonasse e também frequentasse a universidade!

Kate, uma garota aparentemente normal, mas extremamente forte, se muda junto de seus pais adotivos para uma cidade chamada Alcantes – localizada no planeta Terra – onde há dois dos tantos grupos espalhados pelo mundo de Guardiões de Orfheus. Os grupos ficam instalados em congregações com seus respectivos regentes. São mandados por Deus apenas com a missão de afastar os demônios, não possuindo livre arbítrio.

A narrativa, em terceira pessoa, é extremamente gostosa e envolvente! Nas cenas de ação, não perdemos um detalhe sequer. Kate chama a atenção dos guardiões por ter uma aura diferente da dos seres humanos. Onde todos os guardiões são lindos, ela acaba por fazer o coração do mais cobiçado deles, Jaike, bater por ela.

“Kate gostava de mergulhar nas histórias. Esse era o único modo de escapar da vida real e de viver em um mundo repleto de fantasias, onde ela poderia ser quem quisesse, sem temer as criaturas e os seus incessantes pesadelos.”

IMG_8679

Ordem / Sequência dos Livros:

1. Entre o Amor e o Sacrifício

2. Entre a Promessa e o Destino

3. Entre a Esperança e a Justiça

Um comentário em “Entre o Amor e o Sacrifício #1”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s