
Sinopse: “A vida inteira de Poppy se revelou uma mentira. Do homem que acreditou amar ao papel que ocupava em um reino decadente, tudo não passava de uma farsa. A liberdade que a jovem sonhava em seus dias de Donzela não se concretizou mesmo com a queda do véu. E tudo o que Poppy conquistou foi o ódio do povo de Atlântia e um noivado com seu maior inimigo, o Príncipe das Trevas. Casteel Da’Neer é um homem de muitos nomes e muitos disfarces. Suas mentiras são tão sedutoras quanto o seu toque. Suas verdades tão sensuais quanto a sua raiva. Poppy se tornou uma mera peça de xadrez do tabuleiro do príncipe e sabe que não pode confiar nele, mas o noivado com Casteel é a única maneira de descobrir o paradeiro de seu irmão e entender se ele se transformou em um Ascendido inescrupuloso. Unidos em um casamento de conveniência, o casal tem muitos desafios pela frente. Precisam convencer dois reinos partidos da legitimidade da união e evitar uma guerra. Mas trabalhar lado a lado com o inimigo apresenta riscos perigosos demais, e voltar a se apaixonar por Casteel é um deles. Em Um reino de carne e fogo, as traições cortam mais fundo do que a lâmina e a paixão arde mais quente do que o fogo. Mas será o amor mais forte do que a vingança?”

Idade de leitura indicada: +18
Resenha:
A narrativa fantástica se desenvolve de tal maneira, que o livro termina completamente diferente e de forma inesperada de como se iniciou. Senti a leitura, deste segundo livro, difícil e enrolada, mas na metade ganha forma e os personagens mostram o motivo de fazerem parte de um enredo tão forte e que promete ser uma série incrível!
Há magia em cada pontuação, além de aventuras, lugares novos, cenas picantes, casamento arranjado, descoberta de novos poderes, ação, guerra e uma construção de mundo muito bem traçada. É muito bonito o amadurecimento da protagonista, Poppy descobre uma vida nova e diferente do que passavam para ela quando era a donzela. Ela percebe sua liberdade, além de ganhar voz e poder mostrar como tem a própria opinião.
Casteel lidera a aventura e mostra a cada novo dia um pouco de quem ele realmente é, um personagem que demorou para conquistar meu coração, devido à todas as mentiras e enganações. Mas, conforme os capítulos passam, sua essência é revelada e o leitor conhece melhor seu passado!
“Uma cela é uma cela, não importa o quanto seja confortável.”




Há pouco tempo fiquei sabendo de um livro de nome ” Princesa do Desejo ” , de Andrew Philip Collins e o li recentemente. Recomendo. É um romance bem minucioso sobre a vida de uma jovem brasileira. Superindico essa leitura.
CurtirCurtir