Erótico, fantasia, Literatura Estrangeira, romance, Uncategorized

Casa de Céu e Sopro

Sinopse:O poder mais mortal. A paixão mais feroz. O destino mais cruel. Bryce Quinlan e Hunt Athalar fizeram um pacto. Enquanto processam os eventos da última primavera, eles irão manter as coisas… platônicas… até o solstício. Eles salvaram a Cidade da Lua Crescente, mas com tanto frenesi acontecendo ultimamente, eles desejam, mais do que qualquer coisa, uma oportunidade de relaxar. Desacelerar. E descobrir o que o futuro lhes reserva. Mas quando a tensão suspensa entre os dois alcançar um nível insustentável, prestes a incendiar a Cidade da Lua Crescente, eles serão capazes de resistir? Enquanto isso, para os dois, a iminência do perigo não está ainda fora de questão. Arrastados para um movimento rebelde do qual não querem tomar partido, Bryce, Hunt e seus amigos veem a si mesmos contra os sinistros asteri – de quem, custe o que custar, precisam evitar ser percebidos. No entanto, quanto mais conhecem as causas desse movimento revolucionário, mais se aproximam de uma inevitável escolha: permanecer quietos enquanto outros são oprimidos… ou lutar. E eles nunca foram muito bons em manter silêncio.”

Não recomendado para menores de 18 anos!

border-159926_960_720

Partes Favoritas:

Sendo bem sincera, a minha parte favorita foi o final, pois revela algo que parece maravilhoso e será incluído no próximo volume da série!

Comentários:

Estava bastante curiosa com essa sequência, diante de todos os acontecimentos e introduções do primeiro da série. No entanto, devo alertar, as introduções permanecem e se alongam muito neste volume, o deixando um tanto arrastado. Acabou não me prendendo. O enredo do livro gira em torno da melhor amiga de Bryce, de diversas coisas as quais ela guardava segredos obscuros e curiosos!

Os momentos mais esperados acontecem de maneira meio abrupta, em minha opinião, como quando Athalar e Bryce vivem seu amor (em cenas hot). Há também algumas situações que parecem se arrastar e dar muitas voltas antes de serem reveladas. Claro, cenas empolgantes se fazem presentes, mas muitas me pareceram meio avulsas. Foi o livro, entre todos da autora, que menos gostei.

Nesta sequência outros personagens aparecem com suas histórias como foco também, o que pode ter deixado a narrativa mais extensa e com várias vertentes jogadas pelas páginas. No final do enredo tem um nome mencionado que me surpreendeu muito. Após, há cenas dos bastidores que, para mim, pareceram meio perdidas. É um bom livro, mas poderia ter sido melhor administrado e estruturado para suprir a expectativa de quem conhece e ama a escrita da autora, ao meu ver.

Mensagem:

Em momentos de tantas lutas e batalhas, que os personagens constantemente precisam enfrentar, fica difícil aproveitar e relaxar. Assim como na vida real, onde sempre estamos resolvendo assuntos diários e esquecendo da importância de aproveitar os momentos de pausa; ou aquelas situações simples que a vida traz.

“- Eu acho que… Às vezes me pego aproveitando um momento e me preocupo se estou aproveitando demais, sabe? (…)”

border-159926_960_720

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s