fantasia, Literatura Estrangeira, romance, Uncategorized

Prazeres da Noite

NOVO (1)

Sinopse: “Alguma vez você já quis saber como é ser imortal? Partir em jornadas pela noite, perseguindo vampiros que transformam humanos em presas fáceis?
Possuir riqueza e poder infinitos? Essa é a minha existência, e ela é obscura e perigosa. Sou herói para milhares, mas não sou conhecido por ninguém. E eu adoro cada segundo disso!
Ao menos era o que eu pensava até a noite em que acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma mulher certinha, usando uma blusa de botão. Ou, no caso de Amanda, uma blusa abotoada até o queixo. Ela é inteligente, sexy, espirituosa e não quer nem saber do mundo sobrenatural – em outras palavras, de mim.
Minha atração por Amanda Devereaux vai contra tudo em que acredito. Sem contar que, da última vez que me apaixonei, isso custou não só minha vida humana, mas também minha própria alma. Ainda assim, toda vez que olho para ela, me pego querendo tentar outra vez. Querendo acreditar que amor e lealdade existem.
Ainda mais perturbador que isso: me pego imaginando se há alguma maneira de uma mulher como Amanda amar um homem cujas cicatrizes de batalhas são tão profundas, e cujo coração foi danifi­cado por uma traição tão selvagem, que ele já não sabe se baterá de novo.”

Livro não recomendado para menores de 18 anos!

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Compre na  amazon-logo :  eBook / Físico

Sherrilyn Kenyon / Novo Século / Literatura Estrangeira, romance, fantasia

Partes Favoritas:

Claro que algo que me chamou muito a atenção foi o fato de a personagem principal ter o mesmo nome que o meu. Consigo contar nos dedos, de uma única mão, quantos livros li cuja personagem se chamava Amanda. Mas um ponto que gostei muito foi de a autora trazer elementos e seres sobrenaturais para uma narrativa que, em um primeiro momento, acabou expondo mais sobre os deuses gregos, principalmente em seu primeiro volume da série “Amante da Fantasia”. Tornando esta série bem rica em seus elementos!

Comentários:

Amanda – sim uma personagem com o mesmo nome que o meu, devo ressaltar que isso me chamou a atenção para ler este livro – é uma moça diferente, ela e sua família possuem poderes singulares. O único problema é que ela não gosta de ter esses poderes, mesmo que a permitam se defender quando é necessário. Amanda Devereaux só quer que sua vida seja normal e comum. Porém, isso está longe de ser possível, um dia ela acorda em um local totalmente desconhecido algemada com um ser sobrenatural. Kyrian da Trácia, para simplificar, é um quase vampiro, a diferença entre ele e os vampiros é que ele não sai por aí bebendo o sangue, sua função é erradicar os demônios.

Neste segundo livro da série denominada “Dark Hunter” me deparei com uma trama com toques de luxúria que mistura seres sobrenaturais, como vampiros e demônios, de habilidades distintas e características únicas. O primeiro livro, Amante da Fantasia, destaca os deuses gregos que têm forte relação em tudo o que está acontecendo neste segundo volume! O interessante é que esta narrativa abrange mais detalhes e novos pormenores. A impressão que eu tive é que a cada enredo novos elementos e aventuras irão surgir para construir todo este universo fantástico criado pela autora. Além de trazer personagens que possuem uma alta dose de coragem e força!

É uma série que vai se mostrando aos poucos, os elementos vão sendo introduzidos a cada volume, ampliando cada vez mais tal temática. Esta introdução impede que a trama fique confusa, já que é implantada uma boa base para que tudo venha se solidificando no decorrer das páginas e dos livros deste mundo repleto de fantasias.

IMG_0863

Mensagem:

As memórias do passado podem ser uma fraqueza. Quando se viveu algo bastante doloroso e marcante a tendência é ter um medo enorme de que tal situação se repita no presente. Tal medo acaba se tornando uma fraqueza impedindo a liberdade do específico momento. Nesta história acabei percebendo, com destaque, o quanto é importante fazer com que esta fraqueza se torne apenas uma situação passada, para que não continue interferindo no aqui e agora.

“Ele tentara tanto livrar-se de seu passado, tentara tanto bani-lo e mesmo assim ele estava sempre lá, sob a superfície, pronto para atacá-lo quando ele menos esperava.”

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Ordem / Sequência dos Livros:

0.5. The Beginning

1. Amante da Fantasia

1.5. In Other Worlds

2. Prazeres da Noite

3. Night Embrace

3.5. Midnight Pleasures

4. Dance With the Devil

4.5. A Dark-Hunter Christmas

5. Kiss of the Night

6. Night Play

7. Seize de Night

7.5. Stroke of Midnight

8. Sins of the Night

8.5. Second Chances

9. Unleash the Night

10. Dark Side of the Moon

10.5. My Big Fat Supernatural Wedding

11. The Dream Hunter

11.5. Love at First Bite

12. Devil May Cry

12.5. Fear the Darkness

13. Upon the Midnight Clear

14. Dream Chaser

15. Acheron

15.5. Blood Lite

16. One Silent Night

16.5. Dead After Dark

17. Dream Warrior

18. Bad Moon Rising

19. No Mercy

20. Retribution

21. The Guardian

21.5. Redemption

22. Time Untime

23. Styxx

24. Dark Bites

25. Son of No One

26. Dragonbane

27. Dagonmark

28. Dragonsworn

Apenas dois desta série foram traduzidos para o português do Brasil que são o 1 (Amante da Fantasia) e o 2 (Prazeres da Noite).

 

Compre na  amazon-logo :  eBook / Físico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s