Sinopse: “Julian da Macedônia foi amaldiçoado a viver dentro de um livro pela eternidade, cercado de mulheres, apenas para satisfazer seus prazeres, mas sem envolvimento. Julian estava condenado à solidão eterna, até conhecer Grace Alexander. Grace foi a primeira mulher na história que o enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em tirá-lo do quarto e ensiná-lo a amar outra vez. Ao lado de Grace Alexander, Julian da Macedônia encontrou a única coisa sem a qual o seu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos que condenou Julian à solidão eterna?”
Livro não recomendado para menores de 18 anos!
Compre na
: eBook / Físico
Sherrilyn Kenyon / Novo Século / Literatura Estrangeira, romance, fantasia
Partes Favoritas:
Eu gostei muito da abordagem com os deuses gregos, foi algo que deu uma pitada a mais em todo o enredo. Me deixou ainda mais envolvida com a narrativa, a fim de saber onde tudo levaria!
“Nenhum poder do além pode fazer um humano amar o outro. O amor vem de dentro do coração.”
Comentários:
Julian da Macedônia, um semideus e guerreiro, há muito não sabia o que era realmente viver, preso em um livro por uma maldição a espera de mulheres para as satisfazer como um escravo sexual. Permanecia durante um mês as servindo, então retornava a prisão do livro. Em uma noite qualquer Grace, uma terapeuta sexual, por meio de uma brincadeira, pega aquele livro sem acreditar que irá aparecer um homem para ser seu por um mês. Porém, um homem viril e totalmente estonteante realmente aparece em sua frente. Julian precisa a satisfazer, mas Grace não quer alguém apenas fisicamente. Ele se vê em frente a uma mulher diferente de todas as outras, que só o queriam na cama, uma mulher que o enxerga como ele realmente é.
Uma história simples e que envolve rapidamente diante de seu tom de fantasia, que aborda os deuses gregos e uma boa dose de luxúria. A narrativa se faz em terceira pessoa, o que permite que seu leitor saiba tanto os pensamentos dele quanto os dela. Mesmo sendo parte de uma série, pode ser lido como livro único, por cada livro tratar-se de personagens diferentes. É impossível não se apaixonar por toda a trama, principalmente por destacar que basta apenas ser você mesmo que o resto se acerta. Muito bonito de ser lido, ressaltando, ainda, o amor verdadeiro, o perdão, a gratidão e a força que cada um tem dentro de si. Uma força que os dois vão atribuir à superar o passado individual deles.
Eu me senti totalmente imersa por este enredo, o li tão rápido que nem percebi. As mensagens e a luta, tanto interior quanto exterior, que ele traz e todo o toque de fantasia, com deuses gregos, deixa sua leitura instigante. Mensagens de que depois de tudo de ruim ainda pode vir algo muito bom!
Mensagem:
O quanto é necessário saber demonstrar o amor, às vezes, o amor existe sim, mas sua falta de demonstração acaba deixando o outro confuso pensando que o sentimento não existe. Expressar-se faz parte de amar por inteiro, sem ter vergonha de sentir e se doar a quem se ama. A história, além de destacar o quanto é necessário deixar o passado e suas cicatrizes para trás, também mostra que é importante conseguir viver o hoje e desfrutar com tudo o que se tem direito. Se libertar, se perdoar, deixando o passado de lado, e se deixando amar sem restrições.
“A cada chance que tivera, escapara para o mundo da fantasia, onde heróis sempre triunfavam.”
Ordem / Sequência dos Livros:
0.5. The Beginning
1. Amante da Fantasia
1.5. In Other Worlds
2. Prazeres da Noite
3. Night Embrace
3.5. Midnight Pleasures
4. Dance With the Devil
4.5. A Dark-Hunter Christmas
5. Kiss of the Night
6. Night Play
7. Seize de Night
7.5. Stroke of Midnight
8. Sins of the Night
8.5. Second Chances
9. Unleash the Night
10. Dark Side of the Moon
10.5. My Big Fat Supernatural Wedding
11. The Dream Hunter
11.5. Love at First Bite
12. Devil May Cry
12.5. Fear the Darkness
13. Upon the Midnight Clear
14. Dream Chaser
15. Acheron
15.5. Blood Lite
16. One Silent Night
16.5. Dead After Dark
17. Dream Warrior
18. Bad Moon Rising
19. No Mercy
20. Retribution
21. The Guardian
21.5. Redemption
22. Time Untime
23. Styxx
24. Dark Bites
25. Son of No One
26. Dragonbane
27. Dagonmark
28. Dragonsworn
Apenas dois desta série foram traduzidos para o português do Brasil que são o 1 (Amante da Fantasia) e o 2 (Prazeres da Noite).