conto, fantasia, Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

A Princesa de Alok [CONTO]

angie lester (1)Sinopse: “Darah era uma jovem princesa que foi amaldiçoada ao nascer pela própria tia Morgana, a rainha das bruxas das terras de Áqueron, um reino sombrio, dominado pelo rancor de Morgana e vizinho a Alok, o reino em que seu pai, Zéferon, era o bondoso rei, e sua mãe, Ametista, a rainha mais amada do povo.
Por ter perdido seu grande amor para a irmã Ametista, Morgana se transformou em pura maldade e no dia em que Darah nasceu, lançou sobre a pobre criança uma maldição onde ela jamais poderia ser tocada por algum rapaz. Depois dos dezoito anos, ela estaria condenada a viver sozinha, sem poder encontrar seu grande amor.
O feitiço de Morgana pairou por longos anos sobre o reino de Alok, sem que encontrassem uma maneira de libertar a princesa. Mas um sonho trará a solução para o desalento de Darah e toda a sua vida mudará com a descoberta de um verdadeiro amor.” 

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Compre na  amazon-logo :  eBook 

Lily Freitas / Independente / Literatura Brasileira, romance, fantasia

Comentários: 

No estilo do Conto de Fadas da Bela Adormecida, Darah, a primeira filha do rei e da rainha de Alok, foi amaldiçoada em seu nascimento pela própria tia. A maldição a impedia de ter um amor e ser feliz. Durante 18 anos tentaram desfazer o encantamento, mas sem sucesso Darah acabou se encontrando em uma situação bem frustrante.

Uma história de fantasia sonhadora e fofa, narrada em terceira pessoa, que engloba fadas, bruxas, reinos e magia. Mesmo tendo como pano de fundo a semelhança com um conto de fadas, o conto acaba se diferenciando e prendendo pela curiosidade de saber o que irá acontecer no seu desfecho e se a maldição será eliminada. Por ser rápido, todos os acontecimentos relatados são importantes no entendimento do enredo, o qual foi muito bem estruturado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s