Erótico, Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

Orange Kiss

angie lesterSinopse: “Ela levou o maior fora do seu namorado, e tudo o que ela queria era ficar embaixo das cobertas, assistindo intermináveis filmes no Netflix e engordar um ou dois quilos comendo chocolate. Mas isso não seria possível. Não quando se tem uma melhor amiga maluca que decide curar seu coração partido em um clube elitizado para mulheres.
Paige McAvon conhece, então, Orange Kiss, uma boate para mulheres aproveitarem os mais belos homens de San Diego. 
E é nesta boate que ela conhece o Príncipe Encantado. Um dançarino quente e prostituto, que a leva para um mundo novo e perigoso onde as aparências enganam e onde Paige será marcada e mudada para sempre! 
Você está convidado.
Entre, conheça o local, siga as regras e não se apaixone!”

Livro não recomendado para menores de 18 anos!

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Compre na  amazon-logo :  eBook 

Carol Moura / Independente / Literatura Brasileira, romance, erótico

Partes Favoritas:

Eu gostei muito do ambiente mencionado no início da narrativa com dançarinos lindos e maravilhosos em uma boate. Mas também gostei de muitos pontos e ambientes que tiveram grande significado, um valor sentimental, aos personagens principais. Neste livro eu percebi a preocupação da autora em apontar detalhes e pontos chaves dos personagens me fazendo sentir que os conhecia. Às vezes os autores esquecem que nós, leitores, queremos conhecer o personagem e saber o que é importante pra ele, aqui isto não foi esquecido e eu adorei!

Comentários:

Após um término de namoro Paige acaba ficando tão abalada que suas amigas resolvem levá-la para um clube de mulheres, o Orange Kiss. Porém, diante de vários homens dançando sensualmente, um deles se destaca e faz todas as mulheres o quererem loucamente, inclusive Paige – moça sonhadora, romântica e muito sensível – que está com o coração recentemente ferido. Porém, seu Príncipe Encantado parece apenas um mulherengo que ganha dinheiro com o que faz e pronto. Mas muita coisa está por traz da tal boate e, inclusive, uma de suas amigas esconde algo que a liga com toda a trama.

O livro me envolveu rapidamente, me remeteu muito ao estilo “Magic Mike” (filme), com um toque policial sem deixar o amor e o romantismo de lado. Uma história, totalmente regada de luxúria, que mostra o interior das boates para mulheres em uma narrativa, em primeira pessoa, que expõe o quanto Paige se espanta ao conhecer o local. O enredo começa de uma maneira mais hot e vai se delineando para uma trama mais policial e inesperada. Estava esperando que tudo se resumisse a boate, mas a narrativa contém mais de um elemento, o que me surpreendeu só que senti falta de uma maior estruturação entre os pontos da trama.

Filmes de romance e músicas foram mencionados, o que me aproximou da personagem principal e deu margem para que eu me sentisse super amiga de Paige! Os acontecimentos do livro a fizeram experimentar e viver coisas que ela jamais imaginaria viver, a tirando totalmente de sua rotina; mostrando um mundo cheio de possibilidades, onde um “pé na bunda” tem lá os seus pontos positivos.

Captura de Tela 2019-05-02 às 18.37.06

Mensagem:

Paige sempre gostou muito de filmes e livros extremamente românticos e melosos, com isso, ela acabou atraindo para sua própria vida uma história de romance. Diante disso, percebi a mensagem de que a nossa vida é o que nós ditamos. Quando gostamos de algo, persistimos e queremos muito que a nossa vida siga por um caminho, a vida tende a seguir por este caminho, quem manda somos nós.

Uma história que dá uma sensação de realização após seu término. Uma sensação de esperança e de que algo pode estar nos esperando lá na frente.

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Compre na  amazon-logo :  eBook 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s