Erótico, Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

Instinto Indomável

NOVOSinopse: “O piloto profissional, Andreas Vitti, acaba de ser contratado por uma das principais equipes automobilísticas da Nascar. Acostumado a ter a última palavra em tudo, Andreas recusa-se a seguir ordens e não mede nenhum de seus impulsos. O piloto sabe que tem o mundo aos seus pés, e o futuro campeonato também. Sua tendência a causar problemas o fez ficar conhecido como o garanhão inconsequente das pistas, mas graças a Leona Thomas, o seu estilo de vida selvagem está prestes a ter fim.
Como atual chefe de equipe da Terry Racing e filha do empresário que o contratou, Leona decide intervir no comportamento autodestrutivo do seu novo piloto antes que a aposta milionária feita por seu pai afunde sem mostrar a que veio. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 
Controlar o ímpeto de Andreas, no entanto, não é algo que ela, uma mulher de 37 anos, bem-resolvida e segura de si, deseje fazer, principalmente, se o garanhão em questão é conhecido por destruir tudo o que toca. 
Inclusive, corações.”

Livro não recomendado para menores de 18 anos!

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Compre na  amazon-logo :  EBook

 

Partes Favoritas:

O romance que o enredo engloba é magnifico e de tirar o fôlego de qualquer um que o ler, tamanha a intensidade que as palavras conseguem atingir na história. Mas confesso que o ponto que mais gostei foi a ambientação de corridas da Nascar. Sou louca por carros e corridas, então ler sobre isso foi algo incrível. A autora conseguiu abordar um ambiente diferente e fazer a diferença no meio literário, em minha opinião.

Comentários:

Uma história extremamente hot, contando com as brigas dos personagens no estilo “cão e gato”, se alfinetando durante toda a narrativa, trazendo certa tensão para a leitura e instigando a curiosidade em saber como o casal acabará. Andreas um piloto audacioso e um tanto quanto imaturo, alguém que possui feridas em seu passado, o que o tornou uma pessoa explosiva que se afunda em bebidas e mulheres. De repente se vê dentro de uma nova equipe para disputar um campeonato da Nascar. Uma equipe comandada por Leona uma mulher extremamente forte e decidida, mas que amou no passado e teve seu coração quebrado.

Vários pontos importantes do ambiente de corridas de carro foram mencionados e muito bem pontuados. Todo o cenário construído é o ambiente das pistas, dando detalhes do funcionamento das corridas, da equipe e o trabalho feito nos bastidores. Algo que me chamou a atenção foi o fato de a personalidade dos personagens se manter a mesma do início ao fim. Tal detalhe, em um enredo hot, com personagens fortes e orgulhosos fez da trama, narrada em primeira pessoa pelo casal alternadamente, muito bem estruturada e arquitetada!! Uma relação que foi sendo construída fazendo com que ambos amadurecessem juntos e percebessem seus pontos fortes.

Uma relação que teria tudo para ser destrutiva diante das mágoas e tristezas que um sofre com o outro; só não fica destrutiva, fica no limiar, devido aos personagens terem consciência de seus atos. Acredito que a partir do momento que temos consciência dos males que fazemos a alguém estamos a um passo de mudá-los, ou de procurar ajuda para que isso possa ser corrigido. Aceitar que fazemos mal a alguém, como esse casal aceitou, já não torna mais a relação destrutiva, já que ambos acabam conseguindo construir e amadurecer a relação juntos, encontrando um equilíbrio emocional.

Captura de Tela 2019-03-17 às 17.14.25

Mensagem:

É muito fácil dizer que um relacionamento é destrutivo, mas ele só o é quando as duas partes da relação são condizentes com isso. Eu não havia percebido tão claramente, como percebi após a leitura deste livro, que relacionamentos que tem tudo para serem destrutivos podem sim vir a serem construtivos, se ambas as partes tiver consciência de tal ponto e quiserem reverter isso não só pelo outro, mas por si mesmos.

Defeitos todos nós sempre teremos, independente do passado que tivemos ou o que estamos passando, de dificuldade, no presente. Cabe a nós mesmos aprender a lidar com eles e não os fazer o centro das atenções, permitindo prevalecer os pontos positivos, nos valorizando. É um processo de amadurecimento e, em alguns casos, como do livro que apresenta feridas do passado, alguma ajuda de fora se faz necessária.

Andreas e Leona aprenderam juntos como um relacionamento deve ser bom, como desviar dos defeitos um do outro sem causar maiores desconfortos. Mostrando que é possível reverter uma relação que tinha tudo para ser ruim, está é a grande mensagem que ficou pra mim.

Jas Silva / Independente / Literatura Brasileira, romance, erótico

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Compre na  amazon-logo :  EBook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s