conto, Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

Leo [CONTO]

angie lesterSinopse: “Uma amizade colorida pode vir a ser mais? Fernanda Vieira vive um verdadeiro sonho quando se entrega de corpo e alma ao seu amor adolescente, finalmente realizando seus sonhos mais secretos, mas seu coração entra em risco quando percebe que a paixão juvenil tornou-se algo muito mais profundo e sério.
Já Leonardo Tavares, um verdadeiro sedutor, se vê verdadeiramente enredado em um jogo de carinho e sedução da loira de olhos verdes, que aos poucos toma para si o prêmio que era o coração dele.
Em meio aos desencontros da vida, este amor poderia sobreviver?”

Conto não recomendado para menores de 18 anos!

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Compre na  amazon-logo :  EBook

 

Comentários:

Leo é o típico cara sedutor, aquele que parece conseguir qualquer mulher que desejar. Do outro lado, Fernanda é muito segura de si e não se fixa em homem nenhum, até ver Leo e relembrar de sua paixão por ele na escola. Diante de um desencontro, que se faz no ápice da leitura, a história se revela e os dois parecem ter que ponderar sobre seus reais sentimentos um pelo o outro. Um tanto quanto clichê e mesmo assim envolvente. Seduz seu leitor assim como Leo seduz Fernanda.

O conto é bem sucinto e não se aprofunda muito nos acontecimentos e nas cenas. Inclusive, achei que ele seria bem hot, devido a sua capa – geralmente capas como esta guardam leituras cheias de luxúria -, mas ele não mostra muitos detalhes das cenas picantes. Mesmo sendo rápido e contendo poucos detalhes é uma leitura gostosa para passar o tempo.

“Às vezes tudo o que precisamos é um tempo com a família, para relembrar como somos inteiros, mesmo que alguém tenha nos despedaçado.”

Aline Pádua / Independente / Literatura Brasileira, romance

Ordem / Sequência dos Contos:

1. Leo

2. Suzy

3. Rafa

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s