Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

Deixe-me onde a luz está

NOVOSinopse: “Como se acostumar à escuridão depois de ter conhecido a luz? Raquel precisa recomeçar a vida com Benjamin, seu filho recém-nascido, após um acidente de carro que tirou a vida de Bernardo, seu marido. Ela começa a enxergar uma luz no fim do túnel quando Mateus surge disposto a fazê-la sorrir novamente. Esse encontro não aconteceu por acaso, mas ele guarda um segredo que vai afetar a vida de ambos, unindo ou separando-os para sempre.”

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Compre na  amazon-logo : EBook

 

Partes Favoritas:

Eu gostei muito do amor que as páginas desta história revelam e passam ao seu leitor. Toda a gratidão e fé envolvidos, também! E, o mais importante, eu me senti abraçada por este livro, geralmente nós queremos abraçar o livro, mas, dessa vez, foi o contrário. Eu me senti amparada e amada com essa história tão linda e tão bem traçada.

“Quando você acha que está quebrada o suficiente e não tem conserto, Deus vem e te transforma em algo mais forte e mais bonito.”

Comentários:

Após Raquel perder seu marido em um acidente, ela tenta ao máximo superar o que aconteceu. Porém, a dor não quer deixar seu coração, ela precisa ser forte por seu filho recém-nascido, Benjamin. E, quando ela busca forças na fé, Mateus aparece e renova suas esperanças, mas ele traz um segredo. Ao começar a história pensei que seria algo triste do início ao fim, mas é emocionantemente lindo.

Um livro que mostra a força, a fé e a retomada da vida após um momento ímpar, é uma história de uma beleza inigualável, muito bem estruturada. Me deixou com os olhos marejados do início ao fim com suas linhas cheias de amor, gratidão, superação e momentos gostosos de serem lidos. Cada cena ocorre na medida certa para conquistar o coração do seu leitor, encantar e emocionar profundamente. Mesmo sendo emocionante não tem carga emocional, a emoção que fica é suave.

A narrativa é delineada, em primeira pessoa, com calmaria como se estivesse fazendo a leitura de frente pro mar, principalmente pelo próprio enredo se passar neste ambiente. A gratidão que senti por conhecer essa história foi enorme, impossível não saber o que é o amor após a leitura deste livro. Nos faz voar tamanha a beleza das mensagens, da narrativa e da história em si. Uma escrita e personagens maduros, que vão se descobrindo ao longo das páginas.

“Não cabe a nós julgarmos o outro sem saber o que realmente acontece em seu interior, mas sim ter empatia e tentar ajudar a superar esse momento.”

Captura de Tela 2019-03-14 às 14.53.40

Mensagem:

Muitas mensagens, frases e trechos inspiradores se fazem presentes em cada momento de superação, de amor e de fé! Este livro vem para não deixarmos a fé de lado, para mostrar todos os sentimentos bons que podemos tirar de tudo o que está acontecendo em nossas vidas! Principalmente num momento de crise e catástrofes o qual estamos vivendo atualmente. Um livro que eu vou guardar no meu coração e nos meus favoritos para que eu possa acessar sempre que eu duvide da minha fé.

“Nos fechamos em nossa dor de uma maneira egoísta, achando que ninguém entende ou sofre mais do que nós. Na verdade até gostamos de ser vítimas das circunstâncias o que torna mais difícil se reerguer. Mas é bom ver a dor de outras pessoas para compreender que não somos os únicos.”

 

– Extra –

O nome do livro é a tradução de um trecho da música “Gravity” do John Mayer.

“Just keep me where the light is”

Jaqueline Gonchoroski / Independente / Literatura Brasileira, romance

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Compre na  amazon-logo : EBook

2 comentários em “Deixe-me onde a luz está”

  1. Que resenha mais linda, Amanda! Você falou lindamente sobre o meu livro e me emocionou. A história da Raquel e do Mateus é muito especial pra mim, pelo contexto, pelo que aprendi enquanto escrevia e é bom saber que consegui passar isso. MUITO OBRIGADA! Resenha favoritada ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s