Sinopse: ““—Oi — Ela se sentou de frente para ele e sorriu. — Tenho um aneurisma no meu cérebro. Sou uma bomba ambulante e posso morrer neste exato segundo.”
Foi assim que Lilás entrou na vida de Antônio. Ela era espontânea, decidida e estava disposta a fazer dos dias sem graça dele, algo colorido. Ele não esperava por aquele encontro, mas deixou que aquela mulher de nome estranho o levasse por uma aventura a dois que o mudaria para sempre. Um conto sobre “o amor em sua forma mais pura e simples”, como diz Lilás.”
Compre na
: eBook
Comentários:
Antônio havia se tornado um homem que perdeu o colorido da vida, não sabia mais como sorrir e nem dar valor aos pequenos momentos. Até conhecer Lilás que, além de trazer cores para a vida dele, o despertou para o amor; mostrando à ele que podia ser quem quisesse, na hora que desejasse. Com uma personalidade própria e única, Lilás foi ganhando seu espaço na vida de Antônio, mesmo que o envolvimento dos dois tivesse data de validade.
Esse conto conseguiu me emocionar, algo muito raro de acontecer, já que contos são curtos e rápidos e não costumam dar tempo de seu leitor criar um envolvimento com os personagens ou com a própria história. Mas foi impossível não ter lágrimas em meus olhos diante desse enredo e desfecho tão marcantes e fortes. Traz a mensagem de que devemos curtir cada momento que a vida nos dá, cada oportunidade, pois nunca sabemos como será o dia seguinte.
Fê Friederick Jhones / Independente / literatura brasileira, romance
Obrigada pela leitura e fico feliz que a curta história de Lilás tenha produzido boas emoções em você! Beijos
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu que agradeço!! Adorei fazer essa leitura ❤
CurtirCurtir