conto, Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

Diga Sim! [CONTO]

novo - cópiaSinopse: “Desde os cinco anos de idade Luíza sonhava com o dia em que encontraria o seu príncipe encantado e viveria o seu felizes para sempre. Finalmente esse dia chegou, mas antes do tão sonhado sim, o príncipe virou sapo e o conto de fadas virou conto de terror. 
Ao descobrir uma traição, no dia do seu casamento, Luíza não pensa duas vezes antes de abandonar o noivo no altar e literalmente sair correndo. O seu sonho foi pelo ralo e ela queria apenas lamber as feridas em paz, mas como diz o ditado “Deus escreve certo por linhas tortas” e são nessas linhas que a nossa mocinha acaba encontrando o seu verdadeiro príncipe, ele só vem a cachorro ao invés de cavalo e sua espada é na verdade uma câmera fotográfica. 
Um conto leve e divertido que vai te fazer acreditar que o amor aparece quando menos se espera.”

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Compre na  amazon-logo :  eBook 

 

Comentários:

Luíza sempre sonhou com o príncipe encantado querendo viver um conto de fadas e quando João, que parece ser um príncipe, quer casar com ela, ela não pensa duas vezes e aceita. Porém, ele não tinha nada de encantado, ela descobre, pouco antes do casamento, traições e diz um “não” bem lindo no altar antes de sair correndo. Em sua fuga esbarra em Rafael de uma forma super fofa e encantada.

Na verdade, Luíza acabou fazendo com João o que muitas mulheres fazem em uma relação, ela idealizou ele, não percebeu quem e como ele era realmente. Quando a idealização acabou se deu conta de que João não era quem ela queria ao seu lado. Onde Lu poderia ter se afundado em suas emoções ela acabou por ver o lado bom naquilo e rir da situação, às vezes rir de algo é muito mais gostoso do que ficar sofrendo e se culpando pelo que já aconteceu.

Um dos contos mais lindos que eu já li, dá vontade de ficar abraçando o conto e seus personagens. A narrativa acontece, em primeira pessoa, de forma emocionante e linda! Destaca que nem tudo acaba mal quando passamos por algo difícil e doloroso emocionalmente, a vida é cheia de surpresas e segundas oportunidades.

“Bonito é ser você mesmo, sem se importar com padrões.”

Carol Cappia / Editora Cappia / Literatura Brasileira, romance

– Extra –

O conto “Diga Sim!” faz parte da antologia “Romanceando”:

ANTOLOGIA-ROMANCEANDO-UM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s