Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

O Grandão e A Rebelde #2

angie lester (1)Sinopse: “Receitinha básica para um romance clichê perfeito, ou quase. 
Adicione um personagem fofo, tatuado e incrivelmente sexy. O melhor amigo para todos os momentos, que tem um coração maior do que o seu tamanho. Fanático por livros românticos e filmes água com açúcar, temos um protagonista sensível e apaixonante!
Misture com aquela mocinha forte, louca e misteriosa. Uma alma extraordinária, a rebelde sem causa. Curte filmes de super-heróis e sonha ser a nova senhora Evans (Quem nunca!?). Tem as melhores coisas a dizer, nos momentos mais oportunos. Viciada em pizza, chocolate e séries, não exatamente nessa ordem, é a melhor amiga de todos os tempos.
Coloque uma dose extra de drama, os amigos mais incríveis, as tiradas mais engraçadas e os momentos mais emocionantes… Aí é só juntar todos os ingredientes para degustar de uma deliciosa história de amor! 
O ministério dos apaixonados por romance adverte: Este livro pode causar suspiros infinitos, crises de risos, lágrimas ocasionais e uma paixão platônica pelo grandão mais encantador do pedaço.”

border-159926_960_720

Idade de leitura indicada: +18

Resenha:

Um livro que segue de onde parou o seu antecessor “A Diva e O Bruto” com Mileni e Digão, só que  conhecemos a vida de seus amigos, Priscila e Paulão. É um enredo bem reflexivo, em minha opinião possui certa carga emocional com relação a inseguranças, medos e conflitos internos.

Paulão é sócio de uma mecânica junto de Digão e Jorjão. Um cara extremamente sensível, romântico, adora ler e ver filmes bem amorzinhos. Mas chega na vida de Pri em um momento o qual ela precisa resolver suas questões interiores antes de poder amar novamente. Priscila carrega um segredo que nem Mileni, sua melhor amiga, sabe. Guarda mágoa e angústia, pensando ser errada diante das decisões que tomou na vida. Se culpando e fazendo de tudo para esconder tal culpa, enquanto dá aulas de dança.

Lindo, emocionante e forte de superação e de saber lidar com coisas que a vida traz sem que esperemos. Senti a confusão, o nó na garganta. A narrativa em terceira pessoa se intercala entre o casal e, inclusive, nos dá vislumbres da vida do casal anterior. Mesmo partindo de onde parou o anterior, os livros da série podem ser lidos de forma independente, sem que perca o sentido da história, em minha opinião.

“Faça a diferença para si mesma, seja a sua melhor versão. Encontre o que te faz feliz e não largue, por nada nesse mundo.”

Captura de Tela 2018-12-21 às 00.27.58

Sequência dos Livros:

1. A Diva e O Bruto

2. O Grandão e A Rebelde

3. A Princesa e o Malandro

#publi

Um comentário em “O Grandão e A Rebelde #2”

Deixe um comentário