Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

A Diva e o Bruto #1

angie lester (1)Sinopse: “Era uma vez… Não, espera aí! Essa não é uma história de contos de fadas, ou é?De um lado, A Diva: Atriz e cantora que está fazendo sucesso pelo cinema internacional. Vinte e cinco anos, linda e bem-sucedida, tem tudo o que uma garota pode sonhar: fama, dinheiro, família feliz, amigos incríveis, os galãs mais lindos aos seus pés. É aclamada pela mídia e querida pelos fãs. Uma mulher de sorte! Será?! De outro lado, O Bruto: Rapaz simples de origem humilde. Mecânico de vinte e sete anos, forte, tatuado, sensual e com o olhar mais quente… (Ai, Jesus! Me desconcentrei.) Cercado por mulheres bonitas, não precisa de um relacionamento sério e quer distância de qualquer complicação. Um homem rústico e lutador! Que também pode ser um amorzinho, quer ver?! Os opostos realmente se atraem? Você acredita em destino? Dois mundos diferentes que se chocam. Duas pessoas distintas e tão iguais. O ministério de romance clichê adverte: Essa história contém várias doses de humor, uma porção de romance fofinho, sensualidade latente, aquela amiga louca, os caras mais engraçados, mocinhas fortes e o bruto mais doce.”

border-159926_960_720

Idade de leitura indicada: +18

Resenha:

Mileni é uma atriz e cantora famosa, com origem humilde. Rodrigo é um mecânico que trabalha duro e não se amarra em ninguém. O livro em si é focado no amor, por várias vezes me vi sorrindo feito boba! A autora não se prende em desastres onde o casal só se encontra no final da história. Conseguimos, então, curtir o casal extremamente maduro com uma relação saudável e construtiva. Um enredo que nos dá esperanças e vontade de amar!

Personagens de outros livros da autora e até de outras autoras nacionais tem participações especiais na história, senti vontade de conhecer cada um deles. Ainda, mostra o quanto as pessoas do mundo artístico sofrem não conseguindo dar um passo para fora de casa sem serem cercadas por fotógrafos, perdendo a liberdade.

Em cada começo de capítulo tem o trecho de uma música, são todas nacionais e dão um ar nostálgico! A narrativa se alterna entre o casal, trazendo confiança no que dizem e fazem. Os dois tem amigos incríveis que ajudam e dão conselhos sobre tudo.

“Ali eu me libertava de estereótipos e amarras. Era alguém que escolhi ser, não que impuseram a mim.”

Captura de Tela 2018-11-13 às 21.57.42

Sequência dos Livros:

1. A Diva e O Bruto

2. O Grandão e A Rebelde

3. A Princesa e o Malandro

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s