Sinopse: “De uma situação ruim pode nascer algo bom?
Um encontro marcado, um assalto e dois reféns.
Mirela estava indo para um encontro, com um dos milhares pretendentes que sua prima a arrumava quando ao passar em um banco no caminho, foi surpreendida por dois bandidos que chegavam para assaltar o local.
Muita tensão, desespero e medo tomou conta dos seus sentimentos, mas Mirela teve a sorte de um gentil rapaz também estar de refém junto com ela. Rômulo a acalmava, protegia e garantia que tudo ficaria bem, porém, dentro dele o medo prevalecia sem saber se teriam um final feliz.
Nesse conto vamos acompanhar um romance que começa de maneira inesperada e que mostra que o amor pode surgir de onde menos esperamos.”
Idade de leitura indicada: +14
Resenha:
A prima de Mirela arma mais um encontro para ela desencalhar. Porém, ela acaba se atrasando ao passar em um banco antes e lá ocorre um assalto. Mirela e Rômulo são feitos de refém. A situação, mesmo sendo extremamente ruim, faz com que tanto ele quanto ela vejam o mundo amoroso de uma forma diferente. E ela, que não acreditava no amor, fica pensando que, talvez, não quisesse um destino diferente do qual teve. Uma leitura tão gostosa e envolvente que eu nem percebi quando terminei.
“(…), estar naquele dia, naquela hora, naquele lugar, pode ter sido algo bom.”
O conto “Ah, o amor…” faz parte da antologia “Romanceando”:
Que amorrr… 💟 Ameiii… Muito obrigada e fico extremamente feliz que tenha gostado. Te espero nos meus outros livros.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu que agradeço pelo carinho!!!! ❤
CurtirCurtir