conto, Erótico, Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

Gostosuras e Travessuras [CONTO]

angie lester (1)Sinopse: “Halloween sempre foi a minha celebração preferida. Amo festas a fantasia! A ideia de poder ser o que quiser e soltar as amarras do dia-a-dia sempre me fascinou. Por isso, esperava ansiosamente por aquela data. 
Mas, naquela noite, as fantasias saíram do plano da imaginação quando Tom e Josh me mostraram que não precisava escolher entre Gostosuras ou travessuras. 
Eu podia ter os dois. 
Minha vida inteira foi virada de ponta-cabeça a partir de então. Hoje eu sei que não preciso esperar por uma data específica para ser o que eu quiser.”

Conto não recomendado para menores de 18 anos!

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Comentários:

Ari uma mulher muito séria, mas que em quatro paredes se transforma, sem tabus e livre de qualquer preconceito quando o tema é sexo. Confesso que não esperava o rumo que este conto tomou, estava esperando um hot, mas só. Vai muito além do hot, além do romance, mostra o quanto o amor não é algo planejado ou convencional.

Confesso que o enredo me chocou com seu rumo inusitado. Através das páginas é possível perceber o quão verdadeiro foi o sentimento que cada um dos personagens sentiu!! Gostei muito da forma da narrativa, em primeira pessoa. O enredo vai crescendo ao longo da leitura, se firmando e conquistando seu leitor!!

Dando margem para uma mensagem de que o amor verdadeiro é muito mais do que aparências, e muito mais do que o amor entre casal, a amizade e companheirismo fazem parte! E fica impossível ter julgamentos nesse amor que se transcorre.

“Amar é respeitar, é querer bem, é confiar.”

Karen Dorothy / Independente / Literatura brasileira, romance, erótico

2 comentários em “Gostosuras e Travessuras [CONTO]”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s