comédia romântica, Erótico, Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

Aqueles Olhos

angie lester (1)

Sinopse: “Dizem que os olhos são espelhos da alma. Então como não se apaixonar à primeira vista por olhos tão azuis que remetem o oceano e te convidam a se perder? 
Apesar de proibida, quando Lucas viu o retrato de Maia, tudo o que ele quis foi tê-la para si, mesmo contra todas as razões que a tornavam alguém fora dos seus limites. 
Maia não estava preparada para encontrar alguém que abalasse as suas estruturas como Lucas fez, ainda mais esse alguém vindo com um letreiro gritando problemas. 
Porém, mesmo contra todas as probabilidades desse amor ser a coisa mais errada da vida de ambos, o desejo que os toma é mais forte e não há maneira de não se entregarem. 
Um olhar…
Uma aposta…
Um segredo…
E o destino prova que os opostos realmente se atraem e estão destinados a ficar juntos. Ou não?”

Livro não recomendado para menores de 18 anos!

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Partes Favoritas:

Eu achei muito interessante a forma de narrativa, com vários casais. Não focando exclusivamente em um só relacionamento, mas sim em três!

Comentários:

Esse livro se tornou totalmente inesperado. Esperava um romance meio clichê tomando conta das páginas. Porém, ele vai muito além, mostra uma série de coincidências que fizeram com que Maia e Lucas se conhecessem. Mas a história também foca em outros dois casais super fofos. Todos extremamente maduros e queridos, formam uma grande família com conflitos, problemas, dificuldades e alegrias, como qualquer pessoa.

Se assemelhou um pouco a uma novela. É praticamente três histórias em uma só ou vários Spin-off juntos, muito divertido e gostoso de ler. A narrativa se intercala entre todos e fica uma loucura com tanta gente querendo narrar a história. Senti uma leitura um pouco mais densa por terem 6 pessoas com suas histórias entrelaçadas, em um único volume. Acabou se tornando uma comédia romântica. Uma maneira distinta de narrativa, nunca havia lido um livro com tantos narradores em primeira pessoa.

Várias peças vão se encaixando no decorrer da leitura, várias histórias atreladas que deixam o leitor pensando sobre cada uma delas. Um livro com muitas informações e personagens. Contando ainda com cenas hot, mocinhas extremamente seguras que dão uma lição em seus pares românticos. Com uma dose de descontração e, ainda, detalhes glamurosos das vestimentas e acessórios dos personagens.

Captura de Tela 2018-11-27 às 21.23.55

Mensagem:

Acredito que, entre como mensagem, o fato de que tudo pode ir se ajeitando com o tempo. O que tiver que ser vai ser, independente do que ocorrer. Mostrando como a vida das pessoas, ao nosso redor, está fortemente entrelaçada a nossa. Onde a linha do destino se conecta com o destino de várias pessoas que nem fazemos ideia.

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Bruna Monteiro / Cappia Editora / Literatura brasileira, comédia romântica, erótico

– EXTRA – 

Playlist do Livro: 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s