Sinopse: “Dizem que os olhos são espelhos da alma. Então como não se apaixonar à primeira vista por olhos tão azuis que remetem o oceano e te convidam a se perder?
Apesar de proibida, quando Lucas viu o retrato de Maia, tudo o que ele quis foi tê-la para si, mesmo contra todas as razões que a tornavam alguém fora dos seus limites.
Maia não estava preparada para encontrar alguém que abalasse as suas estruturas como Lucas fez, ainda mais esse alguém vindo com um letreiro gritando problemas.
Porém, mesmo contra todas as probabilidades desse amor ser a coisa mais errada da vida de ambos, o desejo que os toma é mais forte e não há maneira de não se entregarem.
Um olhar…
Uma aposta…
Um segredo…
E o destino prova que os opostos realmente se atraem e estão destinados a ficar juntos. Ou não?”
Idade de leitura indicada: +18
Resenha:
Esperava um romance clichê tomando conta das páginas. Porém, vai muito além, mostra uma série de coincidências que fizeram com que Maia e Lucas se conhecessem. Ainda, a história também foca em outros dois casais super fofos. Todos extremamente maduros e queridos, formam uma grande família com conflitos, problemas, dificuldades e alegrias.
São três histórias em uma só, quase como uma novela. A narrativa se intercala entre todos e fica uma loucura com tanto personagem querendo narrar. Senti uma leitura um pouco mais densa por terem 6 pessoas com suas histórias entrelaçadas, em um único volume.
Várias peças se encaixam no decorrer das páginas, contando com cenas hot, mocinhas extremamente seguras que dão uma lição em seus pares romântico e detalhes glamurosos das vestimentas e acessórios dos personagens.