Sinopse: “A escritora Michele jura terminantemente que não está apaixonada pelo vizinho, o belo advogado Miguel Sartori, mas será?
Um conto rápido, leve, romântico e bem humorado.”
Compre na
: eBook
Comentários:
Uma escritora, Michele, bem sonhadora e um advogado, Miguel, todo galanteador. Um romance quase que platônico, onde o mundo dela gira totalmente em torno do mundo dele. Para que o dia de Michele estivesse completo precisava envolver Miguel, fosse só olhar para ele ou, até mesmo, ir à um local que ele frequenta.
Mostrando que, às vezes, sonhar também pode ser gostoso e que o sonho pode vir a se tornar real. Mas penso que ela não precisava fazer coisas só para vê-lo, ela poderia pensar nela antes dele, em muitas situações. Para mim, essa parte de pensar nele antes a tornou um tanto quanto imatura. Naquele momento de primeiro amor, onde somos capazes de largar tudo, inclusive nós mesmos, para correr atrás de alguém.
Neiva Meriele / Independente / Literatura brasileira, romance