fantasia, Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

Tenebris – A Herdeira do Sheol #2

angie lester (82)Sinopse: “Sua família estava segura, enfim o que ele tanto havia desejado estava acontecendo, sabia que não era merecedor, mas ainda assim estava completo, inteiro novamente. O domínio dos três reinos estava em suas mãos e nada poderia destruir sua posição ou família.
Mas Heylel se esqueceu que acima dele existia uma soberania, a guarda daquele que é o Criador de todas as coisas, o último feito de Naiara chamou a atenção celestial, não iriam permitir que ela se levantasse como Herdeira do Sheol.
Anjos contra demônios, a guerra se aproxima, o fim estava sendo anunciado. Alianças precisam ser formadas, crenças precisam ser restabelecidas, em meio ao caos máscaras caem e revelam que nem todos que deveriam ser luz, escolheram iluminar e aqueles que carregam as trevas decidiram mudar por amor.
Seria possível a compaixão do Criador alcançar as profundezas?
Seria possível em meio a destruição, existir esperança ?
Até onde pode-se ir por amor ?
Até onde o pecado pode ser perdoado?
Prepare-se para o começo do apocalipse e surpreenda-se com cada revelação. Tenebris A herdeira do Sheol, vai impactar você.”

border-159926_960_720

Idade de leitura indicada: +16

Resenha: 

Fiquei totalmente impactada com esse segundo volume da série! O primeiro retratou mais Sheol – inferno – e na continuação é possível perceber o lado dos anjos e como vivem. Algumas coisas me deixaram extremamente curiosa, pontos na natureza dos anjos que nunca tinha visto tal abordagem em algum livro. Desperta maiores sentimentos, sejam eles de raiva ou amor pelos personagens, quebrando o coração do leitor no processo.

Naiara está com Agares e sua família está completa com sua mãe, Amarantha, uma bruxa, e seu pai, Heylel, o Diabo. A protagonista se depara com várias incertezas e tomadas de decisão e, no início, ela não sabe lidar com tudo isso, age de maneira imatura. Aos poucos é visível seu crescimento e aceitação das consequências de seus atos.

O livro consegue ser ainda mais arrebatador em seu desfecho. A narrativa em terceira pessoa, leve e gostosa, nem um pouco maçante ou clichê. Um mundo de aventura e fantasia muito bem dosado!

“(…), está mais parecendo um príncipe encantado dos contos de fada, do que Lúcifer, um anjo caído.”

Captura de Tela 2018-09-03 às 10.08.30

Sequência dos Livros:

1. O Fim é Apenas o Começo

2. A Herdeira do Sheol

3. Redenção

Erika Gomes / Independente / Fantasia, infantojuvenil, literatura brasileira, romance

Contos:

Agares

Heylel & Anna

#publi

4 comentários em “Tenebris – A Herdeira do Sheol #2”

Deixe um comentário