Atraído

angie lester (33)

Sinopse: “Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?”

Livro não recomendado para menores de 18 anos!

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Parte Favoritas:

O que mais me chamou atenção foi o fato de o livro ser narrado por um homem, sim já tivemos versões onde podemos ver a narração pelo lado masculino, mas este a primeira versão foi direto pelo ponto de vista dele. Não tendo a versão da mulher antes, podemos entender um pouco de como os homens pensam e porque reagem de certas formas!!

“Não fique muito confortável. Arrisque-se. Não fique com medo de cair. Mesmo que esteja feliz. Mesmo que ache que a vida está perfeita.”

Comentários: 

Para começar já temos aquele típico cara galinha, Drew, que só pensa naquilo e depois que consegue pula para a próxima. Quando ele não consegue, no caso da personagem principal, a Katherine, ele fica louco para tê-la. Só que ela está com outro cara há quase 11 anos.

Entrando em um certo clichê, é possível notar que quando a mulher se faz de difícil e/ou não faz tudo e quando o homem quer, ele se apaixona, já que eles gostam de um desafio na conquista. Mas, vale ressaltar, que ela foi totalmente ela e isso também conta muito. Sendo possível perceber que foi uma série de coisas e fatos que foram fazendo um se apaixonar pelo outro, não exatamente o fato de “se fazer de difícil” como é de se pensar no primeiro momento.

A narrativa é feita, em primeira pessoa, por Drew, onde pode-se compreender melhor o lado dos homens e como, apesar de parecerem homens das cavernas, eles também tem sentimentos e se ressentem diante de algumas situações.

Uma história que envolve muito orgulho e competitividade, por parte dos personagens, assim como as consequências que o tal do orgulho causa na relação desses dois. De leitura fácil e leve a história é envolvente. Me fez sorrir, chorar e, até mesmo, querer dar um chute na bunda desses dois para pararem de ser tão orgulhosos!!

Captura de Tela 2018-06-21 às 17.29.26

Mensagem: 

Aqui temos a questão do orgulho, muito relatado em livros com homens e mulheres de personalidade forte, impedindo os personagens dos livros de se encontrarem e realmente ficarem juntos. Mais uma vez mostrando como podemos ser nossos próprios inimigos.

Em muitos livros ou casos da vida real, acontece de terem ex-namorados ou pessoas querendo acabar com o relacionamento dos casais, mas o que realmente pode impedir de eles ficarem juntos são eles mesmos e o que eles criam nas suas próprias cabeças dos acontecimentos.

Outro ponto, o fato de que palavras sem ações não servem de nada.

“Ações ganham guerras. Ações curam feridas. Não as palavras. As palavras não valem nada.”

Emma Chase / Universo dos Livros / Erótico, ficção, literatura estrangeira, romance

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Ordem / Sequência dos Livros: 

1. Atraído

2. Enroscado 

3. Domado

4. Amarrado 

Enroscado é a continuação de Atraído. Enquanto Domado é a história dos amigos do casal e Amarrado é a história do casal principal e do casal de amigos.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s