Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

Encontrando um Bilionário #1

qwsw

Sinopse: “Eitan, Savanah e Gustavo esperam por você! Savanah cresceu em um orfanato e ao completar dezoito anos teve que deixar o mesmo, sem saber como começar sua vida sozinha, acaba optando pelo mais “fácil” e se torna uma acompanhante de luxo. Após dois anos nesse meio um acontecimento inesperado a faz pensar em seu futuro. Ela decide voltar a estudar e começar uma graduação, é a melhor opção no momento, mas ao chegar à faculdade seus planos mudam novamente optando mais uma vez pelo mais fácil. Conquistar um playboy rico… afinal casar com o herdeiro de um poderoso CEO tem suas vantagens. Savanah só não contava que o irmão mais velho de seu ALVO fosse antigo cliente e tivesse planos de destruir seus “sonhos”. Pode o ódio virar amor? “Um romance onde a mocinha pode não ser tão boazinha”.”

Livro não recomendado para menores de 18 anos!

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Compre na  amazon-logo :  eBook

 

Partes Favoritas: 

A parte do livro que me chamou mais atenção foi a forma como Savanah encontra seus pais verdadeiros, já que ela morou em um orfanato e não os conhecia. Mostrando que os caminhos e o destino da vida são muito curiosos.

 “Pensei que viver em um orfanato era difícil, mas percebo agora que não é. O difícil é você encarar a realidade dos fatos por causa de uma ambição.”

Comentários:

Savanah é uma acompanhante de luxo que acaba ficando com um homem enquanto está apaixonada por outro, o que ela não sabe é que os dois se conhecem e parece que os fios da sua vida se conectam de maneira curiosa com tudo o que ela está vivendo. O livro começa de forma rápida, onde muitas coisas já acontecem logo em seu início, não dando tempo de gerar aquela ansiedade. A história não é contada de forma lenta, as soluções de dificuldades dos personagens não demoram muito para aparecer, as cenas mudam rapidamente, talvez este ponto tenha me impedido de ter envolvimento com a narrativa.

A ideia para o desfecho foi maravilhosa e emocionante, a história em si é gostosa de ler, contando com altos e baixos, homens maravilhosos e um romance fofo. Porém realmente senti falta das características de personagens e cenas, não sou muito de querer detalhes demais, pois acaba ficando cansativo e exaustivo. Mas realmente me pareceu que este livro foi uma espécie de conto estendido, sem grandes explicações de trechos que, em minha opinião, acabaram faltando.

Cada escolha que Savanah vai fazendo ao longo da leitura leva ela para um novo destino, com isso ela vai percorrendo sua jornada através das linhas, mostrando o quanto as coisas podem mudar rapidamente. Mostrando que às vezes fica difícil de se ter controle sobre tudo, com isso ela acaba amadurecendo em sua própria história!

Captura de Tela 2018-06-13 às 14.58.30

Mensagem:

Mostrar o quanto o amor é um sentimento forte e passa por cima de tudo. Percebi uma mensagem mais profunda ainda neste livro pelo o fato de que as consequências dos seus atos podem te fazer muito bem como também não. As escolhas de Savanah, todas elas, tiveram uma consequência, retratando como somos responsáveis por nossos atos por mais simples e pequenos que possam parecer.

L. Symone / Independente / Ficção, Literatura Brasileira, Romance

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Ordem / Sequência dos Livros:

1. Encontrando um Bilionário

2. Encontrando um Amor 

3. Encontrando Para Sempre 

O segundo livro da série é mais como um Spin-off. E o terceiro livro é a história dos filhos dos personagens principais dos dois primeiros livros da série.

 

Compre na  amazon-logo :  eBook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s