Lick

angie lester (26)

Sinopse: “Uma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor…
No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo.
O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha.
Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?”

Livro não recomendado para menores de 18 anos!

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Partes Favoritas:

A trama, mesmo soando um pouco clichê, me envolveu com o personagem principal sendo um astro do rock.

“Eu não sei o que estou fazendo aqui. Mas eu odeio a ideia de deixa-lo.”

Comentários: 

O livro é um tanto quanto clichê. Quem nunca assistiu “Jogo de Amor em Las Vegas”? Quando a personagem de Cameron Diaz acorda com uma aliança na mão, após uma noite de bebedeira. Na minha opinião Lick é uma mistura do filme com o livro, que também é sobre uma banda de rock e uma paixão, “Intenso Demais” da S. C. STEPHENS.

Eu me apaixonei por David Ferris desde o início, como acontece com todos os livros que tem um bad boy! Uma trama bem estruturada em volta da banda e de Evelyn Thomas, uma moça simples, que pode se dizer que nunca cometeu uma loucura antes. Apresenta cenas quentes e romanticas, que fazem o leitor querer entrar na história.

Mesmo sendo aquele tipo de enredo com a mocinha simples e o cara famoso, rico e mulherengo, é envolvente e a narrativa não é cansativa. Com um fim de semana só os dois para decidirem se irá ter divórcio ou não, é impossível largar essa história! Principalmente por Evelyn não lembrar de nada daquela noite em que casou com David, já que havia bebido muito, uma noite que, para ele, fora especial.

Captura de Tela 2018-06-09 às 23.32.15

Mensagem:

Uma das mensagens que eu percebi, foi o fato de que quando um homem está apaixonado, não importa se tem cem mil mulheres atrás dele, se os amigos estão solteiros ou se ele tem uma ex louca, ele vai querer apenas aquela uma!

Também, pode-se entender, que o amor não avisa quando ou onde irá aparecer, ele aparece simples assim, e cabe a nós não deixá-lo passar. Muitas vezes fazemos charme, fazendo algum tipo de jogo, mas se existe amor, tente, se não der certo termine depois, mas pelo menos você pode dizer que tentou.

Vale ressaltar o quanto ele a quis por ser ela mesma, e isso tenho visto em muitos livros, sublinhando a parte de seja você. Não mude por ninguém, apenas por si próprio!!

Kylie Scott / Universo dos Livros / Erótico, Ficção, Literatura Estrangeira, Romance

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Ordem / Sequência dos Livros:

1. Lick

2. Play

3. Lead

4. Deep

  • A sequência de Lick é a história dos outros personagens da banda Stage Dive.

SPIN – OFF (Série Dive Bar):

1. Dirty

2. Twist

3. Chaser

  • O Spin Off é sobre um personagem, Vaughn Hewson, que aparece na série principal e ganha seu próprio livro.

 

5 comentários sobre “Lick

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s