comédia romântica, Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

Procura-se um Marido

angie lester (17)

Sinopse: “Protagonista de Procura-se um marido, Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. A morte do querido familiar muda completamente o rumo da história criada pela autora Carina Rissi. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Era algo inimaginável para Alicia que, então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso: colocar um anúncio no jornal para encontrar um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.”

border-159926_960_720

Idade de leitura indicada: +16

Resenha:

O enredo mostra uma típica menina mimada, Alicia, a qual se depara com um testamento, só permitindo o seu acesso a toda herança do avô quando estiver casada durante um ano. Caso ela tente burlar o sistema, ela perde tudo espontaneamente! A história parece ser clichê, mas me surpreendeu do início ao fim. Quando eu pensava que ela ia tomar um caminho, tomava outro e eu ficava louca para saber os acontecimentos seguintes. A narrativa ainda conta com um toque de humor, principalmente quando Lili coloca um anúncio no jornal para conseguir um marido temporário.
Max Cassani é o lindo que responde ao anúncio e, coincidentemente, trabalha na mesma empresa da jovem. Além desta paixão também temos cenas com ação, lágrimas e aquele personagem que parece ser o bonzinho mostra as suas garras! A narrativa apresenta um romance com os pés no chão, não sendo tão sonhador.
Ao longo da história, Alicia descobre, através do testamento, precisar trabalhar e não ocupando o lugar que era de seu avô na presidência. Ela terá o emprego de assistente, segundo seu avô, é onde todos começaram, de cargos menores. Nesse ponto preciso concordar com o querido avô Narciso, para dar mais valor é necessário perceber por tudo o que é preciso passar e se empenhar.

“Uma máquina pode fazer o trabalho de cinquenta pessoas comuns. Nenhuma máquina pode fazer o trabalho de uma pessoa extraordinária”

Captura de Tela 2018-06-07 às 11.11.19

O Spin Off da série é: “A Mentira Perfeita”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s