fantasia, Literatura Brasileira, romance

Ele Não Veio Deste Mundo

Sinopse:Um reality show. Três garotos famosos, playboys e perversos. Uma garota brasileira tentando sobreviver. Nina leva uma vidinha mediana no Rio de Janeiro. Um dia, um golpe de sorte do destino muda toda a sua vida. Ela é escolhida para participar de um reality show na Espanha. Para isso, terá que se mudar para a mansão de três garotos. Estes são herdeiros milionários, playboys traiçoeiros e famosos em toda a Europa. Nina terá que sobreviver na casa dos herdeiros por três meses. O mais velho é o pior. Kaio di Ferrari é sombrio e cruel, um libertino que odeia a Nina à primeira vista. Ele não a quer em sua casa, e fará de tudo para destruí-la. Acontece que o destino é imprevisível. Com o passar do tempo, Kaio acaba ficando louco de amor por Nina. Mas a garota não quer o seu coração, e irá fugir o bad boy cruel com todas as forças. Mas Kaio não pretende desistir. Acontece que a mansão dos di Ferrari é perigosa e esconde vários segredos. Os garotos não são humanos (e nem vieram deste mundo). Então, quem os di Ferrari são de verdade? O que eles querem neste mundo? Nina tentará descobrir. E, o mais importante: tentará sair viva daquela mansão.”

border-159926_960_720

Partes Favoritas:

Esse não é o primeiro livro da autora que leio, então posso garantir que gosto muito da personalidade trazida aos personagens em cada livro! Protagonistas reais e com sentimentos intensos, fazendo com que cada acontecimento seja maximizado e consiga prender o seu leitor!

Comentários:

Nina é uma jovem que se inscreve para participar de um reality show, onde três mulheres serão escolhidas para viver na mansão dos três irmãos di Ferrari, por alguns meses. O que poderia ser uma narrativa com situações esperadas, foge do controle do leitor quando as moças escolhidas para o reality percebem que os irmãos não são humanos. A história se inicia de maneira bem simples, parecendo seguir em um tom bastante clichê. Mas muitas surpresas e momentos inusitados se revelam à todos os seis personagens. Romance avassalador, ação, reviravoltas e plots twists tomam conta das páginas do livro!

Os personagens são bem pontuados, todos possuem traços de personalidade muito bem construídos, não ficando confuso ou cansativo. Em minha opinião, uma das característica desta autora é escrever livros que são quase impossíveis de não ler em poucos dias. Ficamos ansiosos para saber o desenrolar de cada situação e conflito apresentados. Tudo acontece de maneira dinâmica, leve e sem enrolações, sem medo de finalizar pontas e abrir outras, nos deixando com o coração na mão!

Vale ressaltar, como é um livro com muitas reviravoltas, são muitos os acontecimentos que tomam conta de todo o enredo; uma verdadeira montanha-russa! Inclusive, foi um livro que me ajudou a sair da ressaca literária que estava durando meses já! Ainda, possui um final verdadeiramente mágico e extremamente emocionante!

Mensagem:

Dois pontos se destacaram, em minha opinião, o fato de Nina aprender a dar vazão as suas próprias vontades no decorrer da narrativa, ouvindo a si própria. Além de destacar os sentimentos e emoções dos personagens, ressaltando o quanto são de extrema importância!

“Silenciava os meus sentimentos e focava nas minhas obrigações. Eu sempre sobrevivi, mas nunca vivi de verdade.”

border-159926_960_720

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s