conto, Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

A Torre de Vidro [CONTO]

angie lester (2)Sinopse: “Uma mansão por mais elegante e moderna que seja pode se tornar uma torre de vidro, uma redoma inalcançável onde uma garota foi criada, escondida da sociedade. Porém, a jovem Raíssa, sabia que existia algo além do que sua visão alcançava. Ela poderia ter escolhido descobri o que tinha além das muralhas da sua torre sozinha, mas não seria tão divertido quanto na garupa de um motoqueiro bad boy que despertou sua atenção enquanto estava debruçada na sacada do seu quarto. Uma dose de romance, um pouco de aventura e um moreno lindo que a fazia suspirar, esses são os ingredientes perfeitos para uma linda história de amor.”

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Compre na  amazon-logo :  eBook

Cleia Lira / independente / Literatura brasileira, romance

Comentários:

Raíssa nunca saía de casa, estudava e vivia inteiramente dentro da mansão de seus pais, sem ter liberdade de fazer o que bem entendesse fora dos portões do local. Mas em um fatídico dia ela descobre alguns papéis, dentro de um livro guardado no escritório de seu pai, que parecem mostrar que ela não é quem sempre pensou ser; tais papéis podem estar fortemente ligados ao fato de Raíssa nunca sair de casa. A jovem então parte em uma aventura as escondidas, junto com um bad boy, que promete revelar muito mais do que ela foi buscar!

Uma moça que conhece o sabor da liberdade através de uma aventura gostosa repleta de descobertas tanto no quesito amor, quanto no fato de descobrir quem ela realmente é. Deixando de lado mentiras sobre sua própria vida e sendo dona de seu próprio destino. Um conto rápido, acabei sentindo que o desfecho foi um tanto quanto corrido, mas não deixou de ser uma releitura bem fofa de Rapunzel.

“Aprendi a viver um dia de cada vez, sem me preocupar com o dia de amanhã e aproveitando tudo o que a vida podia me oferecer.”

 

Ordem / Sequência dos Contos:

1. Um Conto Quase de Fadas

2. O Encanto de Bela

3. O Veneno da Maçã

4. Até Você Acordar

5. A Torre de Vidro

Os contos podem ser lidos em qualquer ordem. Cada um retrata sobre personagens distintos, tendo como pano de fundo um conto de fadas famoso que tanto amamos. ❤

2 comentários em “A Torre de Vidro [CONTO]”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s