conto, Erótico, Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

As Curvas do Amor [CONTO]

NOVO (1) - cópiaSinopse: “Quando estavam no ensino médio, Noah magoou Lindsay e destruiu sua auto-estima. A garota tímida e acima do peso, deixou de confiar nos homens e odiava Noah (ainda que ele fizesse parte das suas fantasias). Alguns anos depois, enquanto estava na academia, Lindsey é resgatada de um momento constrangedor pelo homem que jurou odiar até a morte. Ele diz que está disposto a conseguir o seu perdão. Apesar das reservas de Lindsay, Noah é um homem difícil de resistir. Será que eles serão capazes de superar a mágoa e a decepção e deixar o amor entrar? 
As curvas do amor é um romance sobre superação e perdão, com uma mocinha plus size e um mocinho de tirar o fôlego!”

Conto não recomendado para menores de 18 anos!

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Compre na  amazon-logo :  EBook

Missy Jones / Independente / Literatura Brasileira, romance, erótico

Comentários:

Lindsay acabou sofrendo bullying quando mais nova, com certas atitudes de Noah, devido ao seu corpo mais curvilíneo. Anos depois Noah reaparece mostrando um outro lado, trazendo motivos que ela desconhecia; apresentando o quanto o amadurecimento traz bastante consciência para todas as ações. Uma narrativa em primeira pessoa, intercalada entre o casal, que nos faz entender o que aconteceu entre os dois protagonistas, tanto no passado quanto no presente, e os reais sentimentos de cada um.

O conto começa bem fofo e cheio de mensagens de empatia e sobre coisas que precisamos para nos libertar do que fez mal e seguir em frente, olhando para as situações com outros olhos. Mas muda rapidamente para um hot. Não dando tempo de seu leitor assimilar a mudança. Me fazendo sentir falta de uma maior estruturação para que a parte hot não ficasse forçada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s