Sinopse: “Quando estavam no ensino médio, Noah magoou Lindsay e destruiu sua auto-estima. A garota tímida e acima do peso, deixou de confiar nos homens e odiava Noah (ainda que ele fizesse parte das suas fantasias). Alguns anos depois, enquanto estava na academia, Lindsey é resgatada de um momento constrangedor pelo homem que jurou odiar até a morte. Ele diz que está disposto a conseguir o seu perdão. Apesar das reservas de Lindsay, Noah é um homem difícil de resistir. Será que eles serão capazes de superar a mágoa e a decepção e deixar o amor entrar?
As curvas do amor é um romance sobre superação e perdão, com uma mocinha plus size e um mocinho de tirar o fôlego!”
Idade de leitura indicada: +18
Resenha:
Lindsay sofreu bullying quando mais nova por Noah, devido ao seu corpo mais curvilíneo. Anos depois Noah reaparece mostrando um outro lado, destacando o quanto o amadurecimento traz bastante consciência para todas as ações.
Uma narrativa em primeira pessoa, intercalada entre o casal, que foca no que acontece entre os dois protagonistas, tanto no passado quanto no presente, e os reais sentimentos de cada um. O conto começa bem fofo e cheio de mensagens de empatia. Mas senti falta de uma maior estruturação, pois muda rapidamente para um hot.




Talvez essa história pudesse ser melhor trabalhada em um livro mesmo, não em um conto. Parece ter um ótimo enredo que poderia ser mais aprofundado, deixando menos confuso
CurtirCurtir