Sinopse: “Um novo sucesso erótico da autora best-seller do The New York Times — Vi Keeland! A primeira vez que vi Caine West foi em um bar. Ele notou que eu o estava encarando e deduziu que fosse um flerte. Quando veio falar comigo, coloquei-o na linha, exasperando tudo o que eu pensava sobre ele ser um mentiroso, traidor e egocêntrico. Sabe, aquele delicioso canalha havia levado minha amiga para jantar; depois, foram para cama e ele nem sequer mencionou que era casado. Por isso, merecia cada xingamento que saía da minha boca. Quando terminei, um sorriso preguiçoso se expandiu em seu rosto perfeito em resposta ao meu sermão. Só então percebi que o homem para o qual eu vociferava impropérios não era o cara certo. Ops. Lindo engano. Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que nunca mais veria o estranho bonitão na vida, certo? Foi o que pensei… Até chegar à aula na manhã seguinte… Olá, professor West, sou sua nova assistente. Trabalharei diretamente abaixo de você… no sentido figurado. Embora trabalhar debaixo do professor West não fosse uma má ideia…”
Idade de leitura indicada: +18
Resenha:
Caine West é um professor que já fez parte de uma banda de rock no passado! Rachel se descobre auxiliar do tal professor e, com isso, eles acabam passando mais tempo juntos e descobrindo coisas em comum, principalmente a vivência em uma certa cidade anos atrás. Todos os acontecimentos se revelam na medida certa ao ponto de fazer o leitor chorar litros com seu desfecho inesperado e surpreendente!
A história, com pitadas hot, é contada tanto pela visão de Rachel quanto do Caine, dando a percepção do que está acontecendo com os dois! Ainda, algumas partes são narradas mostrando situações de 15 anos atrás. O romance não fica chato e nem previsível, as ações dos personagens são muito coniventes com suas idades, sendo um livro maduro com um contexto que leva a refletir, principalmente a respeito da culpa por coisas que aconteceram no passado.
“Às vezes o caminho é criado por nós, e a única coisa que podemos fazer é segui-lo.”




