chick-lit, Literatura Brasileira, romance, Uncategorized

Chuta que é Carma #1

angie lesterSinopse: “Clara acaba de terminar um namoro longo. Só isso já seria motivo para ela estar bem chateada, mas, para completar o drama, o cretino fez questão de levar embora todos os móveis do apartamento dela. Arrasada e certa de que não nasceu para ser feliz Clara convida sua melhor amiga para uma viagem espiritual ao Peru. Em meio a rituais de meditação, trilhas místicas e comprinhas (já que ninguém é de ferro), ela reencontra um amor do passado que só lhe trouxe dor de cabeça. Em Chuta que É Carma!, Você vai descobrir o que os deuses reservaram para o destino de Clara e se convencer de que ignorar o futuro pode ser bem divertido. Da mesma autora de O Homem Perfeito.”

border-159926_960_720

Idade de leitura indicada: +18

Resenha:

Clara, aos seus 35 anos, percebe o que não quer para sua vida, principalmente em se tratando da parte amorosa. Após o término de um relacionamento conflituoso, seu ex-namorado leva todos os móveis de sua casa. Sem uma meta para o futuro, Clara decide fazer uma viagem para o Peru com sua melhor amiga Patty e, assim, conseguir organizar seus pensamentos, não caindo mais em relacionamentos ruins e abusivos.

Um livro cheio de significados e mensagens, leve e gostoso de ser lido, seus capítulos são curtos o que torna a leitura suave. A narrativa acontece em primeira pessoa, pela própria Clara, mostrando o quanto a mente pode ser uma grande inimiga. Ainda, há uma viagem bem humorada e cheia de ambientes diferenciados!

Acaba sendo um grande toque para quem não está contente em seu relacionamento, mas acaba colocando tudo para “debaixo do tapete”. Revela que tudo na vida tem algum propósito e algum aprendizado. Onde amor próprio é destacado, não importando os momentos inusitados!

“Se você não dá conta de ficar sozinha, é porque a sua companhia é desagradável para você mesma.”

Captura de Tela 2018-10-25 às 17.27.28

Sequência dos Livros (Duologia): 

1. Chuta que é Carma!

2. Agarra que é Amor!

Um comentário em “Chuta que é Carma #1”

Deixe um comentário