Sinopse: “Depois do estrondoso sucesso do livro A Bela e a Fera, que figurou entre os primeiros na lista de mais vendidos da revista Veja por mais de 15 semanas acompanhando o sucesso do filme, vem aí uma nova aventura da Disney Presa no castelo da Fera, Bela acostumou-se à sua nova casa e fez amizade com todos que ali viviam. Quando ela encontra Nunca Mais, um livro encantado diferente de qualquer outro que já havia visto no castelo, Bela se perde em suas páginas e é transportada para um mundo de glamour e intrigas. As aventuras que sempre imaginou, os sonhos dos quais foi forçada a desistir quando se tornou prisioneira, tudo parece estar ao seu alcance novamente. Os encantadores e misteriosos personagens que ela encontra nas páginas desse livro lhe oferecem uma conversa agradável, uma vida deslumbrante, com todo o luxo parisiense e até mesmo permitem um encontro que ela nunca imaginou ser possível. Ali, Bela pode ter tudo o que sempre desejou, no entanto, algumas indagações permeiam essa aventura que beira a perfeição: será que Bela pode confiar nos novos companheiros que encontrou nas páginas de Nunca Mais? Esse mundo é mesmo real? E seus amigos que permaneceram no castelo da Fera, ela nunca mais os verá? Bela precisa responder todas essas questões e descobrir a verdade sobre o livro antes que se perca nele para sempre.”
Idade de leitura indicada: +10
Resenha:
O livro é uma nova versão da Bela e a Fera da Disney, cujo filme estreou em 2017, com Emma Watson no papel de Bela. Confesso que estava com receio de ler e puxar muito para o lado infantil, acabei até me enrolando para ler. Mas, quando comecei a leitura, não encontrei aquele ar bobo, o que me fez gostar muito do enredo.
Como uma leitora nata, Bela, tem o grande sonho de entrar em algumas histórias, poder ver e viver o que acontece lá. Em um momento, em que ela resolve fazer faxina na biblioteca da Fera, acaba por encontrar um livro curioso capaz de a transportar para um local onde todos os sonhos se tornam realidade. Bela não perde tempo e entra no tal livro. A partir de então, uma narrativa gostosa e maravilhosa lhe é mostrada. Me lembrou levemente de “Coraline e o Mundo Secreto”.
A narrativa se faz em terceira pessoa e lê-lo foi como assistir a um filme de princesas da Disney. Conta com detalhes que são descritos magnificamente. Além de ser regado de mensagens!
Amei a resenha! Já quero o livro💙
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ahhh fico feliz!! É uma fofura de livro!! ❤
CurtirCurtido por 2 pessoas
Amei eu quero esse livro…
CurtirCurtido por 1 pessoa