Unidos Pelo Destino

angie lester (87)

Sinopse: “As tragédias na vida de Christina provocaram consequências irreparáveis. Ainda menina, viu-se sozinha, sob a responsabilidade apenas de um tio alcoólatra. Os momentos a sós na casa se tornavam cada vez mais angustiantes. E no ápice do desespero, quando começou a ser agredida, não teve a quem pedir socorro. Um rapaz, de olhos encantadores, salvou-a dando um tiro em seu tio. De onde ele veio? Como soube que ela precisava de ajuda? Que conexão foi aquela que Christina sentiu entre eles? Yuri é seu nome. Por matar um homem, foi preso. Por salvá-la, ela quis conhecê-lo. Mas ele distanciou-se, não quis contato, manteve-se em silêncio por todos os anos de sua sentença. Agora, ao saber de sua liberdade, tanto tempo depois, Christina tem uma única missão: desvendá-lo. Mais madura, insistirá mais uma vez em descobrir todos os mistérios deixados por Yuri, despertando e sendo despertada por sentimentos intenso.”

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

Partes Favoritas:

Eu gostei muito do enredo e da trama que o envolve, cada descoberta que rodeia o casal era um pulo que meu coração dava!!! Amei muito a história em si e o enredo é lindo.

“É difícil explicar a conexão que eu tinha com ele, é como se no dia em que me salvou tivéssemos fundido nossas almas.”

Comentários:

Christina sofria à 6 meses com a separação de seus tios, eles eram seus tutores legais já que ela havia perdido seus pais, ela foi morar com o tio, um alcoólatra que ao tentar se aproveitar dela foi morto, o rapaz que o matou foi preso. A ligação que ela sentiu por este rapaz, Yuri, foi tão forte que ela se assustou. Christina teve que conviver com o jovem, que lhe deu uma segunda chance de viver, ter sido mantido preso por anos.

Aos pouco vamos conhecendo um pouco mais esses dois personagens e essa atração louca que um sente pelo outro, de forma que a leitura é extremamente envolvente, cada palavra e cada frase colocada no livro foi essencial e de um equilíbrio magnífico para que essa história conseguisse atingir o meu coração!!! A narrativa em primeira pessoa se faz entre Chris e Yuri, podemos então ver o lado dos dois nessa relação e nas coisas que cada um passou!

A cada começo de capítulo tem uma música, um pedaço citado, fui acompanhando a playlist no youtube conforme passavam os capítulos, isso tornou o livro ainda mais emocionante. Foi uma experiência sensorial incrível! Eu que já entro no papel da personagem principal e sinto tudo o que ela sente, ao ouvir as músicas que a autora teve o cuidado de separar para iniciar cada capítulo, me envolvi 100 vezes mais com a história. Vesti a Chris e quando vi já não existia mais livro, nem história, existia eu vivendo aquilo! Com lágrimas nos olhos e um nó na garganta, torcendo pra Chris conhecer o amor e se libertar do seu passado.

Uma história, incrivelmente bonita e emocionante, de superação do medo, da culpa e, principalmente, do perdão! Retratando, ainda como devemos deixar os fantasmas do passado, no passado!

Captura de Tela 2018-09-08 às 18.23.58

Mensagem:

De que, por mais afundado você esteja na vida, mesmo tendo feito coisas ruins e agido de formas erradas, você sempre é capaz de voltar a ser bom. De dar uma oportunidade a si próprio e mudar de vida. O tempo pode não apagar o que aconteceu, mas você sempre será capaz de conviver com o que houve e se perdoar pelos seus atos.

“Pelo passado, pelo presente, mas, principalmente, pelo futuro, e por uma possibilidade muito, muito grande de perdoar e ser perdoado.”

E que, às vezes, a culpa é maior do que o próprio acontecimento, nossas memórias podem estar atreladas a certa “criatividade”, nos fazendo sentir culpa por algo que seria inevitável.

stock-vector-vintage-gold-frame-on-a-white-background-graphic-vector-design-636295640

– EXTRA – 

Playlist do Livro: 

 

– Agradecimento –

Gostaria de agradecer a autora por ter me enviado um exemplar!!! Eu amei ler ouvindo a playlist! Obrigada por ter me proporcionado uma experiência incrível! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s