Sinopse: “As tragédias na vida de Christina provocaram consequências irreparáveis. Ainda menina, viu-se sozinha, sob a responsabilidade apenas de um tio alcoólatra. Os momentos a sós na casa se tornavam cada vez mais angustiantes. E no ápice do desespero, quando começou a ser agredida, não teve a quem pedir socorro. Um rapaz, de olhos encantadores, salvou-a dando um tiro em seu tio. De onde ele veio? Como soube que ela precisava de ajuda? Que conexão foi aquela que Christina sentiu entre eles? Yuri é seu nome. Por matar um homem, foi preso. Por salvá-la, ela quis conhecê-lo. Mas ele distanciou-se, não quis contato, manteve-se em silêncio por todos os anos de sua sentença. Agora, ao saber de sua liberdade, tanto tempo depois, Christina tem uma única missão: desvendá-lo. Mais madura, insistirá mais uma vez em descobrir todos os mistérios deixados por Yuri, despertando e sendo despertada por sentimentos intenso.”
Idade de leitura indicada: +18
Resenha:
Após perder seus pais, Christina acaba indo morar com o tio, um alcoólatra que ao tentar se aproveitar dela é morto. Porém, o rapaz que o mata é mantido preso por anos, mesmo apenas a protegendo. A jovem precisa conviver com ainda mais essa situação.
A narrativa em primeira pessoa se faz entre Chris e Yuri e, aos poucos, é possível perceber mais sobre esses dois personagens e sobre uma atração louca que um sente pelo outro. A cada começo de capítulo tem uma música, um pedaço citado, torna o livro ainda mais emocionante. Uma história, incrivelmente bonita e emocionante, de superação do medo, da culpa e, principalmente, do perdão! Retratando, ainda, como devemos deixar os fantasmas do passado no passado! A cada começo de capítulo tem uma música, um pedaço citado, torna o livro ainda mais emocionante.